Bullock fatura prêmio de pior atriz e arranca risos

Atriz recebeu prêmio por atuação na comédia romântica Maluca Paixão

Sandra Bullock. | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandra Bullock, uma das principais candidatas a levar o Oscar de Melhor Atriz neste domingo (7) pelo drama "Um Sonho Possível", recebeu o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por sua atuação na comédia romântica "Maluca Paixão".

Segundo a fundação Golden Raspberry Award, que entrega esse prêmio satírico conhecido como o "anti-Oscar" da indústria cinematográfica, Bullock também ganhou o título de Pior Dupla em Cena do ano, junto ao companheiro Bradley Cooper no mesmo filme.

Bem humorada, a atriz compareceu à cerimônia e levou ao palco um carrinho com várias cópias do filme para distribuir para quem votou nela. Sandra também pediu para que todos assistissem ao filme novamente, ?se tiverem paciência?. ?Algo me diz que vocês não assistiram ao filme?, brincou a atriz.

O Framboesa para Pior Ator foi vencido pelo trio musical Jonas Brothers, pela atuação deles mesmos no filme "Jonas Brothers 3D: O Show", com apresentações da banda em vários palcos do mundo.

O filme de destaque do Framboesa foi "Transformers: A Vingança dos Derrotados", que se levou os títulos de Pior Filme, Pior Roteiro (Ehren Kruger, Roberto Orci e Alex Kurtzman) e Pior Direção (Michael Bay) de 2009.

As piores atuações coadjuvantes foram para Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, por "Hannah Montana: O Filme", e Sienna Miller, por "G.I. Joe: A Origem de Cobra".

"A Terra Perdida", que conseguiu sete indicações, venceu como Pior Refilmagem, Prólogo ou Sequência.

O Framboesa de Ouro também premiou os piores da década. Entre os filmes, venceu "A Reconquista", protagonizada por John Travolta. Já entre os atores, as honras foram para Eddie Murphy e Paris Hilton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES