mais

Bumbum de Anitta ganha fama depois que cantora gravou Girl from Rio

Com o clipe ela ganhou uma notoriedade bem maior e fez o mundo se voltar para a anatomia das brasileiras

Anitta onde passa deixa um pouco de polêmica. A última está relacionada a seu novo clipe. Desde que foi lançado são muitos comentários e parece que a saga pelo bumbum da cantora em outros países ficou bem maior.

Com o clipe ela ganhou uma notoriedade bem maior e fez o mundo se voltar para a anatomia das brasileiras. Depois de "Girl from Rio", exaltando a beleza real das brasileiras, chamou a atenção e tem feito algumas mulheres buscarem um bumbum mais avantajado. 

A esteticista Vanessa Paula, especialista em aumento natural do bumbum através da terapia holística, disse que o número de pedidos para tratamento dos glúteos usando fotos da Anitta como referência cresceram em sua clínica, que fica em Portugal.

Depois do clipe de Anitta houve quem quisesse ter o bumbum igual da cantora- reprodução internetDepois do clipe de Anitta houve quem quisesse ter o bumbum igual da cantora- reprodução internet

"Já faz 5 anos que trabalho em Portugal e nunca vi um aumento tão expressivo com referência da Anitta para aumentar o bumbum. As clientes dizem "Quero ter o bumbum igual ao da cantora brasileira" e já me mostram uma foto dela, de um registro no Piscinão de Ramos", disse. Antes da explosão de pedidos de clientes por esse bumbum, a profissional cobrava em média 35 euros por sessão. Hoje ela cobra cerca de 150 euros e fatura alto.

Para ter os glúteos iguais ao de Anitta, Vanessa explica que é preciso ter paciência para um tratamento que pode demorar até três meses.

 "Depende muito dos glúteos de cada pessoa, algumas podem ter o resultado de um dia para o outro após a técnica". Não é preciso realizar nenhum tipo de cirurgia ou procedimento invasivo. "Por ser uma técnica natural e sem dor, acabam me procurando muito mais", conclui. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail