Bumbum de Anitta ganha fama depois que cantora gravou Girl from Rio

Com o clipe ela ganhou uma notoriedade bem maior e fez o mundo se voltar para a anatomia das brasileiras

Bumbum de Anitta ganhou fama depois de clipe e mulheres querem ficar igual | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta onde passa deixa um pouco de polêmica. A última está relacionada a seu novo clipe. Desde que foi lançado são muitos comentários e parece que a saga pelo bumbum da cantora em outros países ficou bem maior.

Com o clipe ela ganhou uma notoriedade bem maior e fez o mundo se voltar para a anatomia das brasileiras. Depois de "Girl from Rio", exaltando a beleza real das brasileiras, chamou a atenção e tem feito algumas mulheres buscarem um bumbum mais avantajado. 

A esteticista Vanessa Paula, especialista em aumento natural do bumbum através da terapia holística, disse que o número de pedidos para tratamento dos glúteos usando fotos da Anitta como referência cresceram em sua clínica, que fica em Portugal.

Depois do clipe de Anitta houve quem quisesse ter o bumbum igual da cantora- reprodução internet

"Já faz 5 anos que trabalho em Portugal e nunca vi um aumento tão expressivo com referência da Anitta para aumentar o bumbum. As clientes dizem "Quero ter o bumbum igual ao da cantora brasileira" e já me mostram uma foto dela, de um registro no Piscinão de Ramos", disse. Antes da explosão de pedidos de clientes por esse bumbum, a profissional cobrava em média 35 euros por sessão. Hoje ela cobra cerca de 150 euros e fatura alto.

Para ter os glúteos iguais ao de Anitta, Vanessa explica que é preciso ter paciência para um tratamento que pode demorar até três meses.

 "Depende muito dos glúteos de cada pessoa, algumas podem ter o resultado de um dia para o outro após a técnica". Não é preciso realizar nenhum tipo de cirurgia ou procedimento invasivo. "Por ser uma técnica natural e sem dor, acabam me procurando muito mais", conclui. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES