Bumbuns que não precisam de eleição, são os mais lindo do Brasil

Bumbuns que não precisam de eleição, são mais lindos do País

| Montagem/Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Brasil pode n?o existir a moda de se eleger o bumbum mais belo, como fazem as revistas e os sites americanos, mas tamb?m nem precisa: as mulheres daqui j? s?o conhecidas e campe?s por seus derri?res poderosos.

Se aqui fosse comum esse tipo de competi??o a disputa seria dific?lima. Afinal, segundo outra elei??o un?nime, s?o as brasileiras as donas dos melhores bumbuns do mundo.

O pa?s, inclusive, ? refer?ncia internacional. Em artigo pol?mico elogiando o Brasil, a revista "Vanity Fair ", por exemplo, chama o Pa?s de "Meca do derri?re" e o Rio de Janeiro de "bumbum do mundo".

"O que faz o Brasil t?o admir?vel n?o aparece em relat?rios da ONU?, disse a publica??o. Numa das ?nicas elei?es do tipo com as famosas daqui, Juliana Paes saiu na frente. Depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip, a morena ganhou o concurso de bumbum mais bonito. Na elei??o realizada pelo programa "Superbonita" do canal GNT ela teve 40,95% dos votos.

Nem os cinco quilos que havia perdido na ?poca dos ensaios do quadro "Dan?a no gelo", do "Doming?o do Faust?o", abalaram a silhueta da mo?a, que n?o perdeu o t?o celebrado bumbum.

Iris Stefanelli bumbum que impressionou nas fotos da PlayboyDo time das beldades que arrasam quarteir?o, mas que n?o precisam de nenhum concurso para ganhar destaque, faz parte tamb?m Iris Stefanelli. Quando o ensaio da mo?a, que posou nua para a "Playboy", surgiu nos computadores da equipe de arte da revista tirou o fol?go dos designers e dos jornalistas. Eles definiram os atributos da ex-BB como impressionante.

O "derri?re" totalmente liso, sem um furinho de celulite, chamou a aten??o. As fotos de Iris Stefanelli receberam, segundo uma produtora da revista, zero de photoshop.

Para?so Tropical

Categoria: Camila Pitanga ? voto un?nime na n?o-elei??oOutra que n?o precisa de coloca??o na lista de bumbuns de "catiguria" ? Camila Pitanga. A int?rprete da Bebel de "Para?so Tropical" tem seu lugar garantido no topo. ? s? ligar a TV para ver as curvas sensuais de Camila Pitanga, todas mantidas com muita malha??o na orla do Rio de Janeiro.

Viviane Ara?jo tamb?m ? conhecida por seus atributos de primeira. Nos ensaios da escola de samba Vila Isabel, no carnaval 2007, ela fez a festa dos paparazzi deixando parte de seu bumbum ? mostra.

E que Tchan

Outra morena que j? arrastou uma multid?o atr?s do seu "Tchan" ? Sheila Carvalho. Sheila, que come?ou como dan?arina do grupo baiano ?? o Tchan?, tem uma silhueta t?o potente que j? posou seis vezes para a "Playboy". A mo?a tamb?m j? foi eleita tr?s vezes consecutivas como a mais sexy do mundo pela revista "Vip".

Outra dan?arina que iniciou junto com o "? o tchan" e abalou com seu bumbum no auge do sucesso, nos anos 90, foi Carla Perez. Carla deixou a banda em 98 passando o bast?o de bumbum avantajado para as m?os das Sheilas Melo e Carvalho.

J? os derr?eres mais famosos dos anos 80 ficaram por conta de Gretchen, que roubava a aten??o com sua Conga, dan?ando at? o ch?o, e Rita Cadilac, que animava com suas reboladas memor?veis o programa do Chacrinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES