C. Ronaldo posta foto com Irina e diz que Andressa quer “fama”

Tendo um excelente jantar japonês com Irina Shayk, disse ele.

O jogador jantou em um restaurante japonês com a namorada | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo postou em seu Facebook neste sábado (4) uma foto em um restaurante com a modelo Irina Shayk, sua namorada, para provar que está tudo bem entre os dois depois dos boatos de que teria tido um affair com a brasileira Andressa Urach.

"Tendo um excelente jantar japonês com Irina Shayk. Mesmo com as novas declarações de uma certa mulher que diz ter sido contatada por mim por mensagem, o que obviamente é uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Há um processo em andamento em que certamente o juiz me dará razão. Quero agradecer a todos que acreditam em mim, e não nessa mulher que só quer fama às minhas custas", escreveu o jogador de futebol ao postar a foto.

A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun no último domingo (28), na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna. Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com ela após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou.

Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

"Sempre achei Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo. Não pude acreditar que ele tinha entrado em contato comigo", completou. O encontro teria aconteceido um dia antes de Cristiano Ronaldo ser visto ao lado de um irritada Irina Shayk, sua namorada desde 2010, durante um jantar em Madri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES