Cabeleireiro revela os segredos de beleza da Patrícia Poeta

Hairstylist da apresentadora, aniversariante deste domingo, 19, conta que ela nunca pintou os cabelos e que corta os fios a cada dois meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Poeta sempre chamou atenção pela beleza e pela vasta cabeleira castanha. Desde que assumiu a bancada do "Jornal Nacional", em dezembro de 2011, essa atenção só cresceu. Clássica, a apresentadora adotou um corte médio, com as pontas desfiadas, e que vira e mexe está entre os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT).

Neste domingo, 19, Poeta faz aniversário e completa 38 anos. Em homenagem à data, conversamos com o hairstylist Celso Kamura, que cuida do cabelo da jornalista há 15 anos, sobre seus segredos e cuidados de beleza. "Ela é clássica, chique e não gosta muito de mudanças. Cuido do cabelo dela desde que ela se mudou de Porto Alegre para São Paulo", conta.

Segundo o profissional, que também responde pelo visual de famosas como Angélica, Grazi Massafera, Juliana Silveira e Izabel Goulart, entre outras, o segredo da jornalista para manter a beleza em dia é a disciplina. "Ela é vaidosa. Vem ao salão para cortar as pontas de dois em dois meses mais ou menos e, além disso, corre no calçadão e cuida bastante da pele, mas sem exageros. Patrícia é uma mulher linda, porém discreta", explica.


 No entanto, Kamura conta que tem algo que a apresentadora não faz jeito nenhum: luzes nos cabelos. "Para gravação de vídeo e fotos, algumas luzes discretas nos fios dão um efeito 3D. Já dei essa ideia algumas vezes, mas ela prefere não mudar. O cabelo dela é virgem, um castanho lindo, com brilho e movimento."

Depois de tantos anos de parceria, o hairstylist afirma que já está acostumado a produzir a apresentadora para ocasiões especiais e revela quando será o próximo encontro: "Vou arrumá-la no dia 3 de novembro, por exemplo, que é o último dia dela no Jornal Nacional." Poeta será substituída por Renata Vasconcellos, atualmente no comando do "Fantástico".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES