Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da Globo; veja lista

Confira a lista completa e escolha o corte e a coloração que mais combinam com você

Os cabelos da delegada Heloísa estão fazendo sucesso | Divulgação/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As madeixas longas e onduladas de Heloísa (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, são as queridinhas das telespectadoras. Tanto é que conquistaram a primeira posição no ranking dos cabelos mais pedidos da Globo em janeiro. Paloma Bernardi (Rosângela, de Salve Jorge), a apresentadora Fátima Bernardes e Cleo Pires (Bianca, de Salve Jorge) são outras que aparecem na lista. Quer se inspirar nas famosas e mudar o visual? Então, confira a lista completa e escolha o corte e a coloração que mais combinam com você:

1. Giovanna Antonelli: os cabelos longos e ondulados da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, conquistaram o primeiro lugar do ranking. Para viver a personagem, a atriz colocou megahair e clareou as madeixas.

2. Paloma Bernardi: os cabelos longos, ondulados e avermelhados da Rosângela (Paloma Bernardi), de Salve Jorge, agradaram o público e ficaram com o segundo lugar da lista dos mais pedidos.

3. Letícia Spiller: Antônia (Letícia Spiller), de Salve Jorge, aparece na terceira colocação com cabelos claros, longos e lisos.

4. Mayana Moura: as madeixas na altura dos ombros, onduladas e avermelhadas da Veruska (Mayana Moura), de Guerra dos Sexos, renderam a quarta posição do ranking.

5. Fátima Bernardes: os cabelos da Fátima Bernardes estão em quinto lugar. A apresentadora os tratou com uma nova técnica de redução de volume e apostou em mechas em tons dourados.

6. Camila Pitanga: a mudança de visual da segunda fase da novela Lado a Lado colocou os cabelos longos da Isabel (Camila Pitanga) em sexto lugar.

7. Cleo Pires: Bianca (Cleo Pires), de Salve Jorge, aparece em sétimo lugar com madeixas longas, lisas e claras.

8. Ana Furtado: as madeixas longas, castanhas e onduladas da apresentadora Ana Furtado agradaram as telespectadoras e ficaram na oitava posição.

9. Mariana Rios: as madeixas lisas e longas da Drika (Mariana Rios), de Salve Jorge, aparecem na nona posição do ranking.

10. Renata Ceribelli: o 10º lugar ficou com os fios longos, castanhos e ondulados da apresentadora Renata Ceribelli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES