Caco Ricci é eliminado com 42%

Na volta do segundo bloco, Igor e Cacau discutiram sobre outras confusões acontecidas

Caco é eliminado de "A Fazenda" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 42% dos votos do público, Caco Ricci é o sétimo eliminado da segunda temporada de A Fazenda. Igor Cotrim e Cacau Melo também estiveram na Roça e se salvaram. Cacau foi a primeira a voltar para a sede. Na saída, Caco disse ter sido muito mais provocado do que provocador.

Logo no início do programa, Britto Jr. chamou os três roceiros para descer ao campo de eliminação. Na sequência, a Record fez uma retrospectiva da sétima semana de programa. Desde a eliminação de Manieri, passando pelo Desafio Semanal, votação para Roça, festa de Réveillon e outras confusões arrumadas pelos confinados na última semana de 2009 e primeira de 2010.

Enquanto a Record exibia imagens do surto alcoólico de Igor Cotrim no final da festa de Réveillon, o peão, nitidamente envergonhado, sorriu ao ver ao se ver bastante alterado.

O programa se dividia entre imagens dos roceiros e dos acontecimentos da semana, como a divisão dos peões nos times Cavalo e Coelho. Logo que houve a criação dos times, em um exercício premonitório, Caco disse que as provas entre as equipes iriam gerar muita briga.

Após a conversa, uma seleção com as melhores brigas da semana. Caco versus Mateus. Caco versus Igor. Igor e Cacau. Caco e Sheila. Caco e André. E outras discussões menores.

Britto Jr. leu uma pergunta para Caco Ricci sobre ele sempre dizer que desculpas devem ser pedidas de coração e o fato do modelo viver pedindo desculpas. Antes de Ricci responder, Igor deu risada e Caco o interpelou. O pequeno atrito terminou por ai e o bonitão respondeu com um pouco de dificuldade.

Após algumas cenas das intermináveis discussões entre André e Caco, Britto perguntou para Cacau sobre quem ela preferia que deixasse o jogo. A atriz fez um leve teatro e se fez de incomodada, mas, no final, disse que espera a saída de Igor.

Na volta do segundo bloco, Igor e Cacau discutiram sobre outras confusões acontecidas durante o confinamento. Britto interrompeu o bate-boca, retomou a transmissão e anunciou que Cacau estava salva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES