Caio Castro presenteia amiga Giovanna Lancellotti com um Volkswagen Up! avaliado em R$ 35 mil

Atriz recebeu o mimo embrulhado para presente, na noite desta quarta-feira, 21, durante festa com amigos famosos que invadiu a madrugada

Caio Castro e Giovanna Lancellotti | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro não teve limites para presentear sua amiga, Giovanna Lancellotti. O ator deu para a atriz um carro como presente de aniversário de 21 anos, com direito a laçarote de fitas. Ela recebeu o presentão já dentro da festa, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, em uma casa no bairro do Joá, Zona Sul do Rio. O valor do veículo, o modelo Up, da Volkswagen, motor 1.0, está estimando em R$ 35 mil reais. Apesar de não ter carteira de motorista, a aniversariante ficou bastante emocionada com o mimo.

O cardápio da festa ficou por conta de um badalado restaurante paulista que abriu recentemente uma franquia na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Quase às 4h da manhã desta quinta-feira, 22, Giovanna reuniu os selecionados amigos para o tradicional "Parabéns pra você".

Na lista dos convidados - nem todos conhecidos da aniversariante - que foi feita por uma promoter, estavam Anitta (qeue saiu da festa para um show no subúrbio e retornou de madrugada para a baladinha), Ana Carolina, Maria Gadu, Bruno Gagliasso, Fiuk, Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro, Rodrigo Simas e até os ex-BBBs do "BBB 14", Cássio Lannes e Júnior, passaram parabenizaram a anfitriã da noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES