Camarote SuperTop é o espaço vip do Carnaval de Barras, que terá grandes atrações

Camarote vai apresentar uma estrutura completamente renovada, que surpreenderá os foliões.

Margareth Menezes. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval de Barras 2013 promete ser o melhor evento carnavalesco do Piauí e, além das atrações imperdíveis, o que com certeza, contribuirá bastante para isso é a estrutura diferenciada, do Camarote SuperTop, o espaço mais vip dessa festa.

Chegando à sua décima quinta edição, e quinta edição na cidade de Barras, o Camarote vai apresentar uma estrutura completamente renovada, que surpreenderá os foliões, com direito a camarote no estilo varanda e decoração arrojada.

Mas o conforto para quem vai pular na área vip do Carnaval de Barras não para por aí. Quem estiver no camarote terá direito a open bar de cerveja, refrigerante e água, além de poder desfrutar de buffet completamente free.

A produção do camarote também pensou no conforto do folião, serão utilizados banheiros químicos, espaços com puffs e visão privilegiada de toda a festa. Para organizar o evento, estarão espalhados pela área vários seguranças especializados, que trabalharão para a realização de uma festa impecável.

Folião terá diversão e vista privilegiada do evento

Não podemos esquecer que o folião do Camarote SuperTop também terá direito a um abadá vip do bloco Dinamite nos dias 9, 10,11 e 12 de fevereiro, onde tocarão Margareth Menezes, Pha Pirô, Elaine Fernandes e Black Style.

E, além disso, vários Djs agitarão o Camarote no intervalo dos trios, com muita música eletrônica de qualidade.

Então não perca a oportunidade de ser vip no carnaval de Barras e aproveitar um espaço diferenciado e um ambiente pensado para proporcionar ao folião muito conforto e uma vista privilegiada das atrações.

Para adquirir seu passaporte basta ir a Kalor Produções, no Shopping Riverside ou ainda na sede da Dinamite Eventos, em Teresina ou em Barras. Mais informações basta ligar para 9417-3191.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES