Camila defende inocência do pai Zezé di Camargo

Camila diz que essa não é a primeira vez nem a última que inventam boatos sobre sua família

Camila Camargo | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Camargo saiu em defesa do pai na polêmica que ronda a família Camargo. A segunda dos três filhos de Zezé e Zilu afirma ter acreditado no pai quando ele afirmou, olhando em seu olho, que não era o pai do filho de Mariana Kupfer.

"Em casa a gente tem um diálogo muito aberto. Quando eu fiquei sabendo, eu fui até o meu pai e perguntei: "pai, isso é verdade?". Ele olhou no meu olho e disse: "filha, essa possibilidade não existe". Ele disse que nem lembrava do rosto da pessoa.", contou Camila Camargo, que foi assistir à peça "Escola de Mulheres" nesta quinta, 18, no Teatro Vivo.

Camila diz que essa não é a primeira vez nem a última que inventam boatos sobre sua família. "Não me afeta. Eu só rezo para que Deus dê sabedoria para as pessoas que escrevem esse tipo de coisa. Eu fico mais preocupada com a minha mãe que se desgasta com isso tudo", desafou.

Mas não é hora de drama na vida de Camila. Ela está radiante com o convite que recebeu para um musical. "Já estou ensaiando com o Roberto Lage (diretor). Ainda não posso adiantar qual a peça, ainda não assinei o contrato."

A vida pessoal também vai às mil maravilhas. Namorando há dois anos com Bruno Udovic, Camila pensa em casamento. "A gente pensa, claro. Não tem motivo para ficar junto se você não pensar no futuro. Namorar por namorar não dá", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES