Camila Pitanga abre programação 2021 do Teatro #Em Casa com Sesc

Idealizado por Camila Pitanga e Lucia Gayotto, espetáculo “Matriarquia [em processo]” tem texto original da dramaturga e roteirista Dione Carlos e direção da coreógrafa e diretora Cristina Moura

Camila Pitanga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Divulgação

No ar desde maio do ano passado, a programação Teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações acontecem às quartas-feiras, às 21h, e aos domingos, em novo horário, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Domingo (07/03), às 19h, a atriz Camila Pitanga estreia "Matriarquia [em processo]", na programação do Teatro #EmCasaComSesc. O espetáculo inédito, pensado como "poema-cênico-musical-performático" e criado por Camila, pela preparadora vocal Lucia Gayotto, pela dramaturga e roteirista Dione Carlos e pela diretora Cristina Moura, é um encontro de mulheres. E é deste encontro - ou "sistema social liderado por mulheres" - que o trabalho surge. A atriz, acompanhada do musicista Luiz Gayotto, interpreta a agente de saúde Stela, uma mulher que, submetida a um constante estado de vigília, passa a ter delírios auditivos, reencontrando a própria mãe no fundo de suas memórias e dialogando com a filha, momento em que a narrativa da personagem se conecta às memórias da própria atriz. Após a apresentação, haverá um bate-papo com Dione Carlos, Cristina Moura e Camila Pitanga. Classificação: 12 anos.

#EMCASACOMSESC EM 2020

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte - que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES