Caminhão “Oceano e seus encantos” é o vencedor do Corso e leva R$ 2.500 reais

O terceiro colocado foi o caminhão “Bode dos Medonhos”, número 04, que teve 51 pontos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mais importante é participar da festa. No chão ou no caminhão, mais uma vez o Corso de Teresina foi sinônimo de diversão para todos. Mas há uma turma que investe muito para concorrer ao prêmio de melhor caminhão decorado do evento. E em 2015, um “Oceano” banhou as avenidas com alegria e encantamento.

O veículo de número 12, com o tema “Oceano e seus encantos”, foi o grande vencedor do Corso 2015, conquistando 59 pontos. O caminhão levou para a avenida uma bela ornamentação representando as belezas marinhas, com direito a exuberantes fantasias de sereias e outros personagens do mar. A segunda colocação ficou com o caminhão número 93, que tinha o tema “Só não vai quem já morreu”, ele recebeu 52 pontos. O terceiro colocado foi o caminhão “Bode dos Medonhos”, número 04, que teve 51 pontos.

Os caminhões decorados foram avaliados por três jurados, convidados pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O vencedor vai faturar um prêmio de 2.500 reais. O segundo colocado fica com 1.500 reais e o terceiro leva 1.000 reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES