Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caminho das Índias: Filho de Maya será trocado quando nascer

Plano será colocado em prática por Kochi (Nívea Maria), mãe da mocinha Maya

Caminho das Índias: Filho de Maya será trocado quando nascer
d | Divulgação
Compartilhe

Nesta semana um plano será colocado em prática por Kochi (Nívea Maria), mãe da mocinha Maya (Juliana Paes), para que a família Ananda não descubra que sua filha já estava grávida quando se casou com Raj (Rodrigo Lombardi).

Quando Maya estiver prestes a ter o filho e todos desconfiarem que ela espera gêmeos pelo tamanho da barriga, que na verdade já é de sete meses, ela viaja com a mãe e Harima para uma vila, onde dá à luz a um menino. Assim que nasce, o bebê é arrancado dos braços da mãe.

Logo depois, Kochi aparece com outro recém-nascido prematuro, o que faz com que Maya desmaie. O plano da mãe da indiana é continuar na vila com a filha e os dois bebês, até que o prematuro se recupere e elas possam destrocar.

Indira (Eliane Giardini) e Opash (Tony Ramos), pais de Raj, encontrarão o neto pela segunda vez. E caberá a Kochi convencê-los sobre a mudança, já que estarão vendo o verdadeiro filho de Maya, que não nasceu em tempo normal.

O capítulo de terça-feira (28) marcará o nascimento do filho de Maya e de Duda (Tania Khalill). As duas ficarão emocionadas com o nascimento das crianças. No final do capítulo, Manu (Osmar Prado) e Raj chegarão à Vila e o jovem perguntará por seu filho. Maya ficará sem saber o que dizer.

Caminho das Índias vai ao ar logo após o Jornal Nacional.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar