Candidata do México é eleita Miss Universo 2010; brasileira não ficou nem entre as 15 semifinalistas

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal pago TNT, com comentários de Luiza Brunet.

Miss Universo 2010 foi para o México | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram várias etapas e muita expectativa. Mas, finalmente, foi anuncida a vencedora do concurso Miss Universo 2010. A mulher mais bela do mundo - apontada entre 83 candidatas inicialmente cotadas - é a Miss México, Jimena Navarrete.

As misses Yendi Phillips, da Jamaica, e Jesinta Campbell, da Austrália, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A miss australiana também levou na categoria Miss Simpatia. A Miss Ucrânia, Anna Poslavska, ficou com a quarta colocação e a Miss Filipinas, Venus Raj, em quinto lugar.

A 59ª edição do concurso foi realizada na madrugada desta terça, 24, no Mandalay Bay Events Center no Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas nos Estados Unidos. A nova eleita recebeu a coroa das mãos da Miss Universo 2009, Stefanía Fernández, da Venezuela.

A Miss Brasil, Debora Lyra, não se classificou entre as 15 finalistas. Considerada uma das principais candidatas, a brasileira ficou de fora, assim como outra forte participante até então, Marelisa Gibson, a Miss Venezuela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES