Candidatas ao Miss Bumbum jogam paintball e esbanjam charme; fotos

Partida, que também contou com a participação da Miss Bumbum Estados Unidos, aconteceu na tarde de quarta-feira, 14, em São Paulo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito candidatas ao Miss Bumbum 2013 e a Miss Bumbum Estados Unidos, Milena Santos, se reuniram na quarta-feira, 14, para jogar paintball. O frio de 11 graus durante a tarde, em São Paulo, não impediu que elas vestissem os macacões e coletes e se divertissem com as armas e bolas de tinta no Play Paintball, na Zona Norte da cidade.

Elas se dividiram em dois times: o vermelho, que venceu a disputa, teve Cida Alves, candidata da Bahia, Eliana Amaral, representante de Pernambuco, Christiane Guimma, do Mato Grosso, e Milena. Já no time verde estavam Dai Macedo, de Goiás, Andrea do Valle, do Piauí, Janaína Bueno, do Maranhão, Sheila Mell, do Ceará, e Luanda Fraga, representante do Paraná.

As meninas se empolgaram com a brincadeira. "Se precisarem de uma matadora, estou aqui", brincou Milena, que veio de Nova Jersey, onde mora há 18 anos, para acompanhar o concurso e deu dicas para as candidatas a ter o bumbum mais desejado do país. "Tem que ser muito simpática o concurso inteiro e se dedicar bastante, principalmente nos últimos dias".

A maioria diz que o mais difícil nesse período é ficar sem doces, por conta da dieta. "Sonho com um suspiro, sinto muita falta. Não sou rata de academia, faço para manter. Mudei quase tudo por conta do concurso, que abre muitas portas para algum trabalho na TV", disse Janaina.

Motivação

A dedicação é total. "Estou vivendo para isso, durmo e acordo pedindo voto. Desde criança queria aparecer na TV, já está no meu sangue. Ser Miss Bumbum permite exibir sensualidade e conteúdo, não é só mostrar o bumbum. Vim para mostrar minha beleza e ver se as portas se abrem para mim", conta Cida.

Sheila está confiante em levar o título. "Tenho todos os atributos que o concurso pede". Luanda diz que o namorado não tem ciúme. "Ele me incentiva bastante. Quero aproveitar que sou nova, não terei esse rostinho e esse corpinho para sempre".

Christiane, que tem um dos maiores bumbuns da disputa, 110 centímetros, diz que a genética a ajuda bastante. "Acho que este vai ser o ano do Miss Bumbum. Vai ser bafo!". Dai Macedo espera conseguir seu espaço na TV: "Quis participar pela visibilidade que vai me dar. Sonho em ser apresentadora".

Andrea conta que não é o primeiro concurso que faz parte: "Já ganhei outros, sempre cuidei muito do meu bumbum". Eliana aponta o fato de posar nua como uma motivação a mais. "Não tenho problema com isso, já saí na "Playboy" como coelhinha e posaria para a "Sexy". Nós nos conhecemos nos ensaios e por enquanto está um clima legal entre a gente", afirmou, sobre as colegas. A final está marcada para o dia 15 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES