Cantor Erasmo Carlos é internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

Informação foi postada no perfil do instagram do cantor de 80 anos nesta terça-feira (31).

rtu | dt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (31) para tratamento da Covid-19. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista.

De acordo com a postagem, o cantor está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. "Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", diz o post.

Na quinta-feira (26), Erasmo anunciou ter se infectado com a doença, mas que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos. Erasmo Carlos tomou as duas doses da vacina contra Covid-19. 

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

Cantor Erasmo Carlos é internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro (Foto: Redes sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES