Cantor Erasmo Carlos recebe alta da Covid-19 após oito dias internado

O cantor foi internado no dia 29 de agosto e, segundo sua assessoria, o fez para ter um monitoramento mais atento da doença por causa de sua idade e por ter algumas comorbidades.

Erasmo Carlos recebe alta do tratamento contra a Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, teve alta médica na segunda-feira (6), no Rio, após oito dias internado para tratar a Covid-19. O cantor foi internado no dia 29 de agosto e, segundo sua assessoria, o fez para ter um monitoramento mais atento da doença por causa de sua idade e por ter algumas comorbidades.

"Ele foi internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia", informou a assessoria em nota no dia 1º.

Erasmo Carlos, 80 anos, teve alta após ser internado para tratar a Covid-19 | FOTO: Reprodução

Nessa segunda-feira (6), o filho do cantor, Leonardo Esteves, confirmou que o pai está bem e em casa. "Erasmo recebeu alta hoje e já esta em casa. Já passou por mais esta", disse Leonardo Esteves ao G1.

A alta médica do cantor era esperada para esta segunda (6) já que, durante toda a sua internação, ele teve boa evolução do quadro. Além disso, a data batia com o final do ciclo da doença, que foi comunicada pelo cantor para os seus fãs no dia 26 de agosto, mas começou a dar seus primeiros sinais dias antes.

'Torçam por mim'

Na quinta-feira (26), Erasmo usou o seu perfil no Instagram para falar que tinha se contaminado com a doença , mas que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

Erasmo falou ainda que já tomou as duas doses da vacina contra a doença, em maio deste ano, e que isso deve garantir sintomas mais leves da Covid.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na mensagem do vídeo.

A legenda do post ainda ganhou uma mensagem de "Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim".

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES