Cantor Ferrugem muda visual e projeta metas para 2019

O cantor retorna à Teresina no dia 12 de janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferrugem está cheio de planos para 2019! Além de ser nome garantido em grandes shows e festivais no próximo ano, novos projetos na carreira, o cantor de pagode também aguarda o nascimento de sua terceira filha, Aurora.

No entanto, o que tem chamado a atenção dos fãs recentemente é a mudança radical no visual. Ferrugem postou em suas redes sociais uma foto com o cabelo platinado e deve começar 2019 com grande estilo.

“Prazer, eu sou GUGU!” brincou o cantor na legenda do seu Instagram.

No auge da carreira, o artista retorna à Teresina no dia 12 de janeiro de 2019 e os ingressos do terceiro lote estão voando.  A apresentação acontece no Theresina Hall ao lado do cantor de hip-hop Hungria e de Zé Cantor, no show “Prazer, eu sou Ferrugem”.

Os ingressos do terceiro lotes estão disponíveis para os seguintes espaços: Front Vip (acesso a frente do palco) e Camarote Paradisco (acesso a frente do palco e visão privilegiada do evento). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse.

O evento com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypioca, Água viena, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Net - O mundo é dos nets, Jupi alimentos, Maratá e Ingresse. Apoio da Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES