Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cantor Ferrugem muda visual e projeta metas para 2019

O cantor retorna à Teresina no dia 12 de janeiro.

Cantor Ferrugem muda visual e projeta metas para 2019
ferrugem | Reprodução

Ferrugem está cheio de planos para 2019! Além de ser nome garantido em grandes shows e festivais no próximo ano, novos projetos na carreira, o cantor de pagode também aguarda o nascimento de sua terceira filha, Aurora.

No entanto, o que tem chamado a atenção dos fãs recentemente é a mudança radical no visual. Ferrugem postou em suas redes sociais uma foto com o cabelo platinado e deve começar 2019 com grande estilo.

“Prazer, eu sou GUGU!” brincou o cantor na legenda do seu Instagram.

No auge da carreira, o artista retorna à Teresina no dia 12 de janeiro de 2019 e os ingressos do terceiro lote estão voando.  A apresentação acontece no Theresina Hall ao lado do cantor de hip-hop Hungria e de Zé Cantor, no show “Prazer, eu sou Ferrugem”.

\"
(Crédito: Reprodução)

Os ingressos do terceiro lotes estão disponíveis para os seguintes espaços: Front Vip (acesso a frente do palco) e Camarote Paradisco (acesso a frente do palco e visão privilegiada do evento). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse.

O evento com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypioca, Água viena, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Net - O mundo é dos nets, Jupi alimentos, Maratá e Ingresse. Apoio da Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.

\"
(Crédito: Reprodução)
\"
(Crédito: Reprodução)



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<