Cantor gera revolta ao chamar “The Voice” de “programa de calouros”

Jurados desviraram a cadeira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última noite de audições às cegas do "The Voice Brasil" começou com uma situação inusitada. Os quatro jurados viraram a cadeira para o primeiro candidato, Matteus Brunetti, e voltaram atrás logo em seguida após o cantor chamar a competição de "programa de calouros".

Paulistano de 24 anos, Matteus interpretou "Estou Apaixonado", famosa na voz de João Paulo & Daniel. Carlinhos Brown foi o primeiro a escolher o candidato e disse que a música o fez sentir "uma saudade enorme de Daniel", que deixou o programa nesta temporada.

Michel Teló foi o segundo técnico a escolher Matteus. Claudia Leitte e Lulu Santos viraram a cadeira ao mesmo tempo, e a jurada elogiou a "doçura" da voz do competidor. "Foi um receio meu. Fiquei com um pouco de receio de fazer algo muito romântico", confessou o cantor.

Em seguida, Lulu perguntou se o candidato cantava outros estilos além do sertanejo. Matteus respondeu: "Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro".

A comparação incomodou os jurados, que imediatamente corrigiram o cantor. "Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes", repudiou Brown. "Agora você feriu a gente profundamente", disse Claudia Leitte. "Me ofendeu!", completou Brown.

Em tom de brincadeira, os jurados "desviraram" as cadeiras em resposta à comparação do candidato, que voltou a cantar "Estou Apaixonado" e fez os técnicos virarem a novamente. Matteus escolheu Michel Teló.

Raul Gil

Estreante no "The Voice", Matteus Brunetti já havia participado de um "programa de calouros", como chamou a competição da Globo. Em 2005, aos 14 anos, o cantor chamou a atenção do público ao se apresentar no concurso Jovens Talentos, do "Programa Raul Gil", na Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES