Cantor gospel Gabriel Guedes é atração desta sexta-feira (17) no CCT

As vendas dos ingressos para o evento, acontecem nas lojas das Livrarias Shekinah e na Pixel Ticket (site e aplicativo).

Cantor gospel Gabriel Guedes é atração desta sexta-feira (17) no CCT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda noite de adoração do Centro de Convenções de Teresina (CCT), acontece nesta sexta-feira, dia 17 de junho, a partir das 20h. A atração da noite fica por conta do cantor Gabriel Guedes, que se apresenta no teatro do espaço. 

As vendas dos ingressos para o evento, acontecem nas lojas das Livrarias Shekinah (Teresina Shopping e Shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O teatro é dividido em três setores: Plateia A (assentos na parte inferior,  mais próximos ao palco), Plateia B (assentos na parte inferior) e Mezanino (assentos na parte superior). 

Cantor gospel Gabriel Guedes é atração desta sexta-feira (17) no CCT  (Foto: Reprodução)

Gabriel Guedes é um dos músicos da nova geração gospel, em grande ascensão nos últimos anos. O artista, sempre foi ligado a música e atingiu alta popularidade com seu canal no Youtube, onde interpretava composições autorais e outras renomadas do ramo gospel. 

Dono de hits como “Vitorioso És”, “Ele Vem” e “Santo”, o cantor tem como marca registrada a combinação marcante de sua forte voz com o piano ou teclado. Suas músicas vem com a intenção de potencializar a revelação de Cristo, levando letras de esperança e calmaria. 

Leia Mais

Cantor gospel Gabriel Guedes é atração desta sexta-feira (17) no CCT (Foto: Divulgação)

A noite de adoração no CCT com Gabriel Guedes, faz parte do Adora Circuito Gospel, projeto apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). A livraria Shekinah é a patrocinadora oficial da noite de adoração.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES