Cantor Júnior Lima assume romance com miss em seu facebook

Solteiro desde 2008 Junior Lima confirmou que está namorando Raíssa Maciel

Júnior Lima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteiro desde 2008, Junior Lima confirmou que está namorando Raíssa Maciel, Miss Contagem 2010, de Minas Gerais. ?Eu estou namorando mas não gosto de ficar falando disso?, disse ele durante apresentação do projeto Dexterz, na noite desta terça-feira (26), no Royal Club, em São Paulo. Ao lado do DJ Julio Torres e do violonista Amon Lima o trio mistura instrumentos musicais com a tecnologia da música eletrônica.

Recentemente mensagens íntimas no Facebook de ambos deram indícios sobre o relacionamento. A miss postou que estava ?Apaixonada. Fim?, enquanto o musico respondia: ?Fim não, começo?. No Dia dos Namorados [12 de junho] o status de Júnior foi alterado para ?comprometido?. Isso revela que o casal está junto desde essa época.

Júnior mora sozinho há três anos e já repartiu o mesmo teto com a última namorada, a advogada Sheila Santos. Atualmente ele divide a residência com sua mais nova aquisição: uma Boston Terrier. Ele a nomeou de Bruna Surfistinha, por ser muito dada, segundo sua declaração ? anexada a uma foto, onde carrega a cachorrinha - postada em seu twitter, na semana passada. ?É justamente para as pessoas darem risada. É uma piada. Eu tenho essa mania de fazer piada em momentos que talvez não fossem apropriados?, brincou Júnior sobre o pseudônimo da ex-garota de programa, Raquel Pacheco, participante de "A Fazenda 4", da Record.

Por conta da carreira atribulada Júnior contou que sua vida não segue uma rotina, mas que na hora de se virar sozinho sempre dá um jeito, desde a época em que deixou a casa dos pais, em Campinas, no interior de São Paulo. ?Eu me viro e com isso aprendo sempre algumas coisas sem a ajuda de ninguém, como preparar uma comida?, disse o filho do cantor Xororó, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Recentemente Júnior e sua trupe levaram o projeto Dexterz para Orlando, nos Estados Unidos. ?Tocamos no Hard Rock e foi uma festa irada, com mil e duzentas pessoas?, disse ele. E isso não significa que pretende seguir careira internacional. ?Estamos focados no Brasil que é um mercado muito grande, onde já trabalhamos muito. Carreira internacional não é uma coisa que a gente tem se preocupado, acabou rolando o ano passado e repetimos a dose?, explicou ele que antes de voltar ao Brasil aproveitou a terra da diversão: os famosos parques da Disney. ?Ficamos três dias e não aguentamos. Fizemos um dia de parque?, revelou.

Paralelo ao projeto, Júnior recebeu um convite de Sandy para trabalhar ao seu lado, no primeiro DVD solo da cantora, que será gravado o mês que vem. ?Estou na fase de pré-produção. Meu parceiro, o ator Douglas Aguillar, que trabalhou comigo na época do seriado Sandy e Júnior, já tem experiência nessa área, e como havíamos dirigido o show tinha tudo haver fazer o DVD. Nunca dirigi um DVD, já fiz de outras coisas, mas acho que pode ser interessante?, disse ele. Não é a primeira vez que o músico faz uma parceria com a cantora, após o rompimento da dupla, em 2007. Ao lado do cunhado, Lucas Lima, que é irmão de Amom, ambos produziram o CD "Manuscrito", que terá canções inclusas no DVD.

Questionado sobre a possibilidade de se considerar um funcionário da irmã, Júnior riu. ?Não. Não vou trabalhar para ela. Vou trabalhar com ela porque dividimos opiniões e temos uma parceria de formas diferentes, só isso?, contou.

Atualmente, Junior também produz ao lado de Lucas, o quadro "Olha Minha Banda", do "Programa Caldeirão do Huck". ?Escolhemos as bandas, produzimos e depois de votos a banda vencedora irá tocar no palco do Rock in Rio?, contou.

Já sobre trabalhos realizados para as telinhas, na função de ator - já que viveu algumas experiências, como o seriado global Sandy e Júnior (1999-2002) -, o músico descarta a possibilidade de revivê-los. Sandy se prepara para repetir a dose em "As Brasileiras", da Globo. ?Não é a minha onda, já fiz e acho legal, mas minha parada mesmo é a música. Sem planos pra isso?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES