Cantor Netinho é diagnosticado com tumor raro no fígado e segue internado na BA, diz assessoria

Há duas semanas, Netinho sentiu fortes dores e foi internado

Netinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internado desde a última quarta-feira na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, o cantor Netinho foi diagnosticado com um tumor benigno raro no fígado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do baiano, na manhã desta segunda-feira. Segundo o boletim médico, a doença tem nome científico de adenomas hepáticos benignos. Embora as lesões sejam benignas, ele pode sofrer hemorragia (daí o motivo de ele ter que permanecer na UTI do hospital). Mas, felizmente, Netinho encontra-se fora de perigo, como informou sua irmã, Cris Freire ao Extra. "Essas são lesões no fígado, mas benignas, graças a Deus. Ele não corre perigo", garante.

Na quarta-feira, Netinho foi submetido a uma biópsia e, durante um procedimento, teve uma das veias rompidas, precisando passar por um processo cirúrgico. Ele encontra-se desde então na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança, em Salvador, e tem o quadro estável.

Há duas semanas, Netinho sentiu fortes dores e foi internado. A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clinico geral dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de alta. Enquanto isto, ele tem recebido visita e o carinho de familiares.

De acordo com sua irmã, Netinho mandou agradecer o carinho dos fãs e disse que assim que for para o quarto responderá todas as mensagens. No hospital, o cantor está impaciente e querendo voltar logo a fazer shows. Por ordens médicas, toda a sua agenda de shows programada para o mês de maio teve que ser cancelada.

Segue o comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Netinho na manhã desta segunda-feira:

Segundo boletim médico emitido na manhã desta segunda-feira (29), o cantor baiano Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. Internado desde a manhã da última quarta-feira (24), Netinho foi submetido a uma biópsia e durante o procedimento, teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico. Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança - em Salvador ? e tem o quadro estável.

Há duas semanas, Netinho sentiu fortes dores e foi internado. A equipe medica que atende o cantor, liderada pelo clinico geral Dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de alta. Enquanto isto, ele tem recebido visita e o carinho de familiares. Netinho mandou agradecer o carinho dos fãs e disse que assim que for para o quarto responderá todas as mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES