Cantor piauiense que participou do The Voice Brasil está em Teresina

Herli Dias nasceu na cidade de Cristino Castro, região sul do Piauí e logo pequeno foi morar em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esteve visitando a redação do Portal Meio Norte o cantor Herli Dias que participou da edição de 2013 do Reality The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão.

Herli Dias nasceu na cidade de Cristino Castro, região sul do Piauí e logo pequeno foi morar em Brasília. O cantor disse que resolveu fazer sua inscrição no reality e enviou um vídeo que foi selecionado entre 40 mil, sendo que apenas 48 ficam para participar do programa.

No primeiro momento do Reality ele participava da equipe do Carlinhos Brown que o escolheu nas audições as cegas. ?Pra mim foi a realização de um sonho poder ser escolhido e trabalhar com o maior percussionista do mundo?, disse Herli.

Já no segundo momento do programa em uma disputa com a dupla sertaneja Angelo e Ângel o percussionista ficou com os sertanejos e o cantor Daniel escolheu Herli Dias. ?Daniel é uma pessoa de uma humildade incomum, muito humano?, relata Herli que saiu do programa na sua terceira fase.

?Fique muito feliz porque o povo do Piauí estava comigo. Recebi muitas mensagens de agradecimento e apoio. Sempre fiz questão de frisar que também era piauiense, que nasci numa cidade pequena do Piauí?, coloca Herli Dias.

No momento o cantor piauiense está fazendo a divulgação de seu trabalho e disse que participar do reality mudou a sua carreira e fala na possibilidade de vir morar em Teresina. ?Há possibilidade de vir morar aqui, temos propostas estamos analisando, estudando o campo?, afirma.

?Estamos produzindo CD, gravamos algumas músicas autorais, fizemos um clipe que está tendo uma boa aceitação, e estamos fazendo shows nordeste afora e Brasil a dentro?, conclui agradecendo o apoio dos piauienses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES