Cantor Ricky Martin revela em livro de sua biografia que quis deixar tudo por causa de um homem

Ele confessou em seu livro que se apaixonou pelo locutor e DJ de uma rádio de Los Angeles

Cantor se apaixonou por um locutor de rádio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tão esperado livro autobiográfico de Ricky Martin, em espanhol Yo e em inglês Me, cuja pré-venda de sua primeira edição já está quase esgotada nestes idiomas, será um best-seller.

No livro, Ricky relata as pressões que sofreu por parte de seus ex-companheiros no Menudo, para que ele tivesse relações com uma mulher, já que ele era o único virgem do grupo porto-riquenho.

Martin também comenta na publicação seu primeiro grande amor: um homem que conheceu em uma entrevista e que era locutor e DJ em uma rádio de Los Angeles.

"Nos conhecemos em uma estação de rádio e no instante que nos vimos nossas almas se encontraram... Ele tinha algo especial, muito especial, foi como um imã que imediatamente nos uniu. "Estou sentindo vibrações de sua parte ou são ideias minhas? Se for verdade o que estou sentindo, aqui vou eu sem medo", escreveu o artista.

"Nas noites que ele ia trabalhar na rádio, eu ficava na cama ouvindo sua voz enquanto ele mandava mensagens sutis ao longo do programa", relatou Martin, acrescentando que em um determinado momento pensou em deixar tudo pra trás para apostar nesta relação, mas isso não durou muito.

"Uma vez até propus a ele que deixássemos tudo para vivermos juntos em algum lugar... Onde quer que fosse, Ásia, Europa... Não me importava nem a minha carreira e nem dizer ao mundo inteiro que eu era gay, não me importava com nada", diz em um dos fragmentos do livro.

Yo (Me) sairá a venda dia 7 de novembro e promete esgotar. Uma segunda edição já está sendo planejada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES