Lady Gaga diz que usava muita cocaína para ser famosa

A cantora também afirmou que a figura paterna foi importante para que ela deixasse as drogas

Lady Gaga era viciada em cocaína | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga revelou, em entrevista, que era viciada em drogas. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a cantora de "Poker Face" admitiu que costumava consumir cocaína ao som da banda The Cure e revelou que achou que fosse morrer antes de se tornar famosa. "Minha trilha sonora para a cocaína era The Cure. Eu amava todas as suas músicas. Escutava enquanto usava a droga. Eu nunca achava que havia algo errado comigo até os meus amigos me questionarem: "você está fazendo isso sozinha?". Sim. Eu e meu espelho, eu respodia".

A cantora também afirmou que a figura paterna foi importante para que ela deixasse as drogas de lado. "Meu pai é um homem poderoso. Um dia ele chegou para mim e disse: "você está destruindo sua vida". Ele nunca disse nada sobre as drogas. Nenhuma palavra. Mas ele disse: "Só quero dizer que qualquer pessoa que você tenha conhecido enquanto você está deste jeito, e qualquer amigo que você fizer no futuro, você vai perder". E nunca mais falamos disso", afirmou.

Lady Gaga contou que passou a consumir cocaína quando deixou a faculdade em 2005 para tentar ser famosa. "Chegou um momento que eu estava disposta a parar. Eu estava mais tempo drogada do que sóbria. Agora estou bem", contou a cantora, que revelou que continua gostando de uma festa. "Eu posso beber. E não vou dizer que não gosto de uma festa. Mas não saio todo dia e nem bebo mais sempre. A bebida não é mais uma ferramenta para a minha criatividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES