Cantora mirim mostra talento no programa Ronda do Povão

Railena Show, de apenas 8 anos, canta, toca teclado é compositora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Railane Show, de apenas 8 anos de idade, deu um show no programa Ronda do Povão, da Rede Meio Norte do Brasil, e surpreendeu com tamanho talento. A cantora mirim de forró toca teclado desde os 6 anos de idade, compõe as próprias músicas e já lançou seu primeiro CD.

Railena Ribeiro Lima canta desde os 4 anos de idade. O pai, Cícero Ribeiro, foi a maior inspiração para a garota começar sua carreira musical. Cícero se desiludiu com a banda onde tocava e decidiu comprar e aprender a tocar teclado, mas segundo a mãe de Railena, ele "nem tocou" no teclado.

Railena Show no programa Ronda do Povão - Foto: Lucrécio Arrais

"Quem se interessou e aprendeu a tocar foi a Railena. Ela começou a tocar com 6 anos e com apenas dois meses de aula, ela já tocava forró. Com 7 anos ela começou a tocar em shows", contou a mãe.

Railena Show cantou a música "Primeiro Amor", composta por ela e seu pai, no programa Ronda do Povão. Ela também é compositora de "Arquibancada". As músicas estão no CD "Railena Show Volume 1". "Eu compus essas músicas com meu pai e gosto de todas elas. Arquibancada é uma música de vaquejada. Eu gosto muito de cantar em shows, na televisão e em festas de aniversário. Eu já participei de vários shows de bandas de forró", contou a cantora. 

Railena Show cantou "Primeiro Amor" no programa Ronda do Povão - Foto: Lucrécio Arrais 

A cantora mora com sua família em Teresina. A mãe, Rejane Lima é dona de casa e cuida da carreira da pequena junto com Cícero Ribeiro, que é cabeleireiro e toca junto com a filha. O talento da cantora piauiense já lhe rendeu duas participações no Programa Raul Gil. 

A mãe de Railena Show contou que foi difícil conseguir levar a pequena para se apresentar nos estúdios do programa em São Paulo. "A gente fez bingo para arrecadar dinheiro, cantamos em praça pública. Foi muito complicado, mas ela se apresentou duas vezes, uma em junho e outra em dezembro do ano passado", contou.

Rejane Lima também inscreveu Railena Show no programa The Voice Kids e espera o resultado. "Eu quero muito que ela seja chamada para participar do programa", diz a mãe.

Railena Show tem canal no YouTube, página no Facebook e o seu CD é gratuito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES