Atração da festa Celebration, Paula Lima fala sobre sua trajetória

A cantora será atração do Celebration, de Rivanildo Feitosa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colunista social Rivanildo Feitosa recebe na noite desta terça-feira (01) convidados em mais uma edição da festa Celebration, que acontece no espaço Coco Bambu, na zona Leste de Teresina. Com grande estilo, a festa será animada pela cantora Paula Lima, que apresenta seus sucessos em um show inesquecível. 

Consagrada pelo público, a cantora de 45 anos concedeu entrevista exclusiva para o programa Baphon. 

Trajetória

 A mãe da cantora conta que ela  acordava cantando no berço quando tinha apenas três anos de idade. Ela teve aulas de piano dos sete aos dezessete anos e participava de festivais de canto na escola. Entre 1998 e 2000, fez parte da Banda Funk Como Le Gusta participando do CD Roda de Funk. Foi convidada em 2000 por Bernardo Vilhena, diretor artístico da Regata Música, a gravar um CD solo intitulado "É Isso Aí" com Seu Jorge, que cede três músicas inéditas. Em 2008, estreou como jurada no reality show Ídolos, na Rede Record.  Desde 2013 integra o corpo de comentaristas do Carnaval de São Paulo Globeleza transmitido pela Rede Globo.

Convite para participar da festa Celebration

“Estou Feliz em estar aqui em Teresina e agradeço muito pelo carinho que estou recebendo. Fui convidada por meu querido Rivanildo Feitosa e agradeço muito. Quando a música chega e causa simpatia nos toca na alma. Essa música [Fiu Fiu], na verdade, foi inspirada do Movimento Fio Fio, onde as mulheres reivindicavam o direito de ser o que são e ter seus direitos prevalecidos. Eu cantei essa música e todos já acompanharam no refrão e foi um sucesso”, disse.

Paixão pela música

“Com 7 anos de idade eu tive uma professora que tocava acordeon e foi algo que me inspirou muito e que serviu como base para tudo que sei hoje. Apesar de não ser uma pianista, eu descobri que a música poderia fazer parte da vida. Eu me formei em direito e logo depois cursei publicidade. Na mesma época comecei a participar de bandas e passei a cantar. Fui jurada do programa Ídolos, que me trouxe bons frutos. Além disso, foi um tremendo sucesso e possuía uma audiência absurda. No Ídolos eu fiquei de 2009 a 2011. Eu recebei convite para participar da Broadway e eram ensaios que duravam cerca de 7 horas, cansativo, mas que traziam bons resultados. Foi uma experiência muito boa. Um dia eu estava ensaiando e o diretor falou: vai ali e cai. Então tem muito isso, porque o ator se doa e precisa interpretar. Também fui comentarista do Carnaval de São Paulo, com transmissão da Globo, inclusive produzia matérias e visitas escolas”, revela.

Posar nua

“Eu não aceitaria. Aliás, não tenho cacife para isso. Eu canto, me solto, ficou à vontade e fico bem feliz”, disse.

Repertório para os shows

“Eu tenho que cantar “É isso aí”, 'Clareou', 'Meu Guarda Chuva', 'Cuidar de Mim', 'Sinceramente', 'Outro Esquema' e outras canções que são pedidas durante as apresentações. Eu faço um apanhado e coloco algumas homenagens para pessoas que realmente amo demais. Nos shows específicos, com muito glamour, a gente faz um repertório dançante e que as pessoas possam participar mais. A festa de hoje, a Celebration, casa exatamente com esse estilo e é algo que faz bem fazer”, destaca.

Balanço positivo de 2015

“Foi um ano surpreendente e quando chegou em outubro houve muitas coisas boas. Os resultados estão vindo. Essa música [´Fiu Fiu] teve uma boa receptividade e é um trabalho lindo. Na novela “A Regra do Jogo”, tem aquela mulher, Domingas (Maeve Jinkings), que sofre com isso e tratar esse assunto das mulheres traz uma responsabilidade e inspiração. Eu acho que em primeiro você tem liberdade e o seu direito de denunciar. Ninguém é dono de ninguém. As mulheres precisam denunciar qualquer tipo de agressão”, afirmou.

Anitta, Mc Ludmilla

“São lindas e são de uma outra geração, ou seja, possuem outras referências. É um funk que tem um plus. São meninas lindas e um swing lindo. Eu já encontrei com as duas e foi muito bom. Cada um tem um caminho diferente e precisamos entender isso e respeitar”, disse.

Mensagem para os  fãs

“Estamos aqui de passagem e a vida é curta. Temos que ter bom coração deixando magoas de lado. Exija respeito e seja feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES