Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cantora Piauiense Luana Campos concorre a prêmio mundial de karaokê

Luana Campos está na seletiva com outros 40 candidatos para o Karaoke World Championship, o concurso mundial de karaokê

Compartilhe

Não é de hoje que a música pontua e abrilhanta a vida da cantora piauiense Luana Campos, vocalista da Banda TopGun. Agora, Luana concorre a uma vaga no Karaoke World Championship, o concurso mundial de karaokê. Neste ano, a cerimônia de premiação será online por conta da pandemia do coronavírus. A cantora participou do programa Banca de Sapateiro, com Arimatéa Carvalho, na TV Jornal Meio Norte e contou mais da competição.

Cada candidato enviou dois vídeos, sendo um cantando à cappella e outro com a sonorização de instrumentos. A piauiense escolheu duas canções de colocações técnicas e vocais que impressionaram os jurados. "Eu escolhi Don't Rain On My Parade, da cantora americana Barbra Streisand e Bless The Lord, canção do musical gospel Godspell", disse. O resultado agradou.

Cantora piauiense Luana Santos concorre  a vaga para premio mundial de karaokê-Foto: Inside TV/Meio Norte

“Essa é a primeira vez que um piauiense participa da competição. Na primeira seletiva, competi com 200 inscritos de várias cidades brasileiras, agora, seguem 40 competidores. Eu gravei os vídeos em casa e o critério técnico fica bem alto, mais estou feliz”, ressaltou.

Ouça um trecho de Funny Girl, clássico da série Glee cantado pela vocalista com conotações singulares e executado com maestria:

Na última etapa, três finalistas vão representar o Brasil no Mundial. O resultado da disputa musical deve ser divulgado até o dia 13 de setembro. Diante da classificatória, se Luana estiver estre eles, poderá disputar o campeonato mundial que acontece de 2 a 7 de novembro, com cantores de 30 países.

Voto popular

No KWCBrasil representantes de diversos lugares dialogam sobre a importância da visibilidade na música, suas culturas e identidades. A escolha é feita por jurados sendo que o voto popular é usado como critério de desempate. Para ajudar Luana a se tornar a melhor cantora desse segmento do planeta, os piauienses podem votar acessando o link no seu Instagram.

 “Conto com o apoio de todo mundo e por favor, votem no critério de desempate no meu Instagram: @luana0campos”, suscitou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar