Cantora Piauiense Luana Campos concorre a prêmio mundial de karaokê

Luana Campos está na seletiva com outros 40 candidatos para o Karaoke World Championship, o concurso mundial de karaokê

Cantora piauiense Luana Santos concorre a vaga para premio mundial de karaokê | Divulgação/Inside TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que a música pontua e abrilhanta a vida da cantora piauiense Luana Campos, vocalista da Banda TopGun. Agora, Luana concorre a uma vaga no Karaoke World Championship, o concurso mundial de karaokê. Neste ano, a cerimônia de premiação será online por conta da pandemia do coronavírus. A cantora participou do programa Banca de Sapateiro, com Arimatéa Carvalho, na TV Jornal Meio Norte e contou mais da competição.

Cada candidato enviou dois vídeos, sendo um cantando à cappella e outro com a sonorização de instrumentos. A piauiense escolheu duas canções de colocações técnicas e vocais que impressionaram os jurados. "Eu escolhi Don't Rain On My Parade, da cantora americana Barbra Streisand e Bless The Lord, canção do musical gospel Godspell", disse. O resultado agradou.

Cantora piauiense Luana Santos concorre  a vaga para premio mundial de karaokê-Foto: Inside TV/Meio Norte

“Essa é a primeira vez que um piauiense participa da competição. Na primeira seletiva, competi com 200 inscritos de várias cidades brasileiras, agora, seguem 40 competidores. Eu gravei os vídeos em casa e o critério técnico fica bem alto, mais estou feliz”, ressaltou.

Ouça um trecho de Funny Girl, clássico da série Glee cantado pela vocalista com conotações singulares e executado com maestria:

Na última etapa, três finalistas vão representar o Brasil no Mundial. O resultado da disputa musical deve ser divulgado até o dia 13 de setembro. Diante da classificatória, se Luana estiver estre eles, poderá disputar o campeonato mundial que acontece de 2 a 7 de novembro, com cantores de 30 países.

Voto popular

No KWCBrasil representantes de diversos lugares dialogam sobre a importância da visibilidade na música, suas culturas e identidades. A escolha é feita por jurados sendo que o voto popular é usado como critério de desempate. Para ajudar Luana a se tornar a melhor cantora desse segmento do planeta, os piauienses podem votar acessando o link no seu Instagram.

 “Conto com o apoio de todo mundo e por favor, votem no critério de desempate no meu Instagram: @luana0campos”, suscitou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES