Cantora Sandy e Lucas Lima se casam hoje

A segunda, às 19h30, reunirá os convidados em uma grande festa em condomínio fechado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento mais misterioso do ano, que une a cantora Sandy ao m?sico Lucas Lima, acontece nesta sexta-feira. Sabe-se que haver? duas cerim?nias. A primeira, uni?o civil, ser? ? tarde s? para a fam?lia.

A segunda, ?s 19h30, reunir? os convidados em uma grande festa em condom?nio fechado de Campinas. Os convites foram distribu?dos, mas o endere?o s? foi divulgado para os convidados por telefone, quarta-feira, para despistar a imprensa.

O vestido da noiva ? assinado por Emanuelle Junqueira, tamb?m respons?vel pelo vestido da apresentadora Sarah Oliveira e que tem entre suas clientes Patr?cia Pillar e Mariana Ximenes. Entre uma cerim?nia e outra, Sandy vai mudar de roupa e de visual com uma equipe em sua casa.

Os cabelos ficar?o a cargo de Jackson Nunes e Nilza Bezerra, do Estudio W de Campinas, e a maquiagem ser? de Henrique Mello. Noely Lima, m?e de Sandy, tamb?m ser? produzida pelos mesmos profissionais.

Na Cleusa Presentes, loja onde ficou a lista dos noivos, o faqueiro de prata com 130 pe?as, no valor de R$ 17 mil, continua na prateleira. O cerimonialista Andr? Bonesso - que tamb?m foi respons?vel pela festa de 15 anos da cantora - organizou a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES