Cantora Simaria comemora 39 anos com ensaio de moda

Simaria reuniu familiares para comemorar mais um ano de vida.

Cantora Simaria | Leandro Franco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apaixonada por moda, a cantora e empresária Simaria Mendes fez ensaio fotográfico em São Paulo para celebrar seus 39 anos de idade.

Ela declara que desde criança ficava encantada com os vestidos que suas amigas usava. "Ficava apaixonada por aqueles vestidos, pelas manga bufantes... Com o passar do tempo, conforme fui crescendo, fui me envolvendo e me apaixonando mais por esse segmento. Fico enlouquecida quando vejo uma peça diferente, com um design diferente. Fico imaginando quem desenvolveu aquilo, quantas pessoas estão envolvidas naquela criação, como aconteceu todo o processo de criação... Esse é caminho que eu amo e que estou me envolvendo dia a dia”.

Simaria fez ensaio fotográfico (Foto: Leandro Franco)

Simaria reuniu familiares para comemorar mais um ano de vida e diz ser grata a Deus por celebrar esse momento ao lado da família e por ter saúde e afirma que seu maior sonho é que a vacina chegue logo a todos.

Simaria disponibilizou em suas redes e no Youtube, uma versão exclusiva de “Nega”, música de Tarcísio do Acordeon. A música se aproxima das 2 milhões visualizações e está em alta no Youtube.

Simaria faz ensaio fotográfico (Foto: Leandro Franco)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES