Cantora Simone é atração do mês de dezembro do Projeto Seis e Meia

Os ingressos para o show estarão à venda a partir desta sexta-feira (02/12), através do site: www.ingressodigital.com

Cantora Simone é atração do mês de dezembro do Projeto Seis e Meia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para fechar a temporada 2022 do Seis e Meia, o projeto traz a Teresina uma das grandes vozes MPB, a cantora Simone, que sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro, na próxima terça-feira (06). O show terá abertura do cantor piauiense Robert Gleydson. Os ingressos para o show estarão à venda a partir desta sexta-feira (02), através do site: www.ingressodigital.com.

Simone começou a carreira em 1973 e, de lá para cá, gravou mais de 30 álbuns de estúdio e embalou cerca de 50 trilhas de novelas com sua voz singular. Atualmente, com quase 50 anos de carreira, Simone apresenta um show repleto de sucessos que marcaram gerações e com algumas canções do seu mais novo álbum “Da Gente”, lançado em 2022.

Cantora Simone é atração do mês de dezembro do Projeto Seis e Meia - Foto: Ascom

No show, a cantora promete revisitar canções emblemáticas que fizeram dela uma das maiores vozes da MPB. Dona de diversos hits e uma das maiores recordistas de vendas de discos da história da música no Brasil, Simone vai passear por seu vasto e eclético repertório e promete não deixar de fora alguns clássicos, como “O Amanhã”, “Tô Voltando” e “Começar de Novo”. “O palco é um templo sagrado para mim, espelho da minha vida. Continuarei cantando tudo aquilo que eu acredito”, afirma Simone.

“Vamos fechar o Seis e Meia com chave de ouro. Este ano foi especial, porque após a pandemia é o primeiro ano que nosso projeto volta em sua totalidade, acontecendo durante todos os meses. Temos muito o que comemorar, vai ser um grande show e a Simone vem trazendo canções do seu novo álbum que tem alma nordestina”, destaca o secretário da Cultura, Carlos Anchieta.

O Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES