Cantora Vanusa soube da morte do pai em clínica de reabilitação

Ela está internada em uma clínica para tratar depressão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O isolamento que a cantora Vanusa precisava para o seu tratamento contra a depressão, em uma clínica do interior de São Paulo, foi quebrado por uma triste notícia: a da morte de seu pai, Luiz Santos Flores.

De acordo com sua assessora, Nil Leali, desde sua internação, no sábado, 5, Vanusa não tem contato com a família, uma exigência do tratamento. Foi o filho da cantora, Rafael Vanucci, quem ligou para a clínica, onde está a mãe, e conversou com os médicos para que eles, juntamente com os psicólogos do local, dessem a notícia.

A família e os médicos ainda não chegaram a um consenso sobre a saída ou não da cantora para ir ao enterro.

Esquecimento, depressão e vontade de encerrar a carreira

Recentemente, em entrevista ao programa ?Domingo Espetacular?, a cantora contou que se sente muito sozinha e deprimida. O quadro teria se agravado depois da enxurrada de crítica que ela recebeu depois o episódio em que esqueceu da letra do Hino Nacional Brasileiro no ano passado. No final do mês de novembro, durante a entrega de um prêmio em São Paulo, ela esqueceu a letra da música ?Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones?, e acabou fazendo um desabafo.

?Eu estou com síndrome do pânico. Tomo remédio para dormir e para depressão desde o episódio em que errei a letra do Hino. Eu esqueci a letra aqui hoje porque desenvolvi um pavor de subir ao palco, tenho medo de errar de novo. Não consigo segurar mais. Eu perdi a infância dos meus filhos para poder cantar. Tive uma carreira reta e limpa e, na única vez que erro, me transformo na cantora que errou o Hino Nacional?, disse ela que cogitou, inclusive, encerrar a carreira na música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES