Caos marca show de Rebeldes que quase termina em tragédia

O que era pra ser diversão para milhares de fãs, acabou virando um caos e quase terminou em tragédia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste sábado (13) o terceiro show da banda Rebeldes em Salvador (BA), o primeiro após o fim da novela "Rebelde".

Mas o que era pra ser diversão para milhares de fãs, acabou virando um caos e quase terminou em tragédia.

Primeiro a multidão invadiu o ?front-stage?, local na parte frontal do palco que estava sendo comercializado por 200 reais. As pessoas que compraram o ingresso nesta área para ter mais conforto e segurança se misturaram com o restante do público e nada foi feito pela produção para corrigir o erro.

Além disso, vários fãs passaram mal, desmaiaram e alguns foram pisoteados.

Nos bastidores, mais descaso por parte da produção do evento. A imprensa foi destratada, não teve direito a fazer entrevistas com os cantores e somente pôde tirar uma foto do grupo.

Neste momento, a atriz e cantora Lua Blanco chegou a fazer uma cara de espanto. Os próprios integrantes não entenderam o motivo de não poderem dar entrevistas aos demais veículos que ali estavam presentes. Só uma equipe da TV Record foi atendida.

Alguns repórteres chegaram a ser ameaçados por seguranças da organização.

Segundo informações, o fotógrafo do jornal "Correio" foi agredido por um segurança e tomou um soco no rosto.

Ao longo do show, as vaias dos fãs foram mais que frequentes. Em vários momentos, o público vaiou os próprios cantores. Um deles aconteceu por conta do beijo que não houve entre o ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar.

A desorganização foi tão grande que sobrou inclusive para alguns famosos. A cantora Carla Perez, por exemplo, que compareceu ao evento com seus dois filhos, foi impedida de entrar no camarote e não teve acesso aos Rebeldes.

No final da apresentação, mais vaias quando Micael Borges anunciou que a banda voltará para Salvador em janeiro para mais um show.

Estimado em 10 mil pessoas, o público certamente não ficou contente com o terceiro show de Rebeldes na cidade e não quer mais outro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES