Capa da ‘Playboy’, ex-Globeleza mudou corpo em menos de 1 mês com treino

Defensora de uma silhueta natural, a atriz, que, inclusive, não tem prótese de silicone nos seios, resolveu encarar o treinamento funcional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Prado exibiu suas curvas cobertas apenas por pinturas em rede nacional por oito anos, período em que foi a Globeleza. Em seu primeiro ano sem encarnar a personagem, a linda negra trocou a telinha pelas páginas da revista ?Playboy?, que chega nesta semana às bancas.

- Sempre lidei com a nudez com muita naturalidade. Ficar nua na revista não é um tabu, já que, bem ou mal, passei oito anos mostrando meu corpo como Globeleza - conta Aline, que tem 27 anos.

Defensora de uma silhueta natural, a atriz, que, inclusive, não tem prótese de silicone nos seios, resolveu encarar o treinamento funcional no início de janeiro, menos de um mês antes de posar para a revista, que a fotografou no fim do mês:

- Sempre fiz muito atividade física porque dançava. Cresci me exercitando, mas descobri o treinamento funcional, que fez milagres no meu corpo em pouco tempo. Faço na praia, que é uma coisa bem carioca, e treinar na areia mexe com músculos que na academia é mais difícil trabalhar.

Aline Prado seguiu com os mesmos 56kg distribuídos em 1,70m, que tinha antes:

- Esse corpo da revista foi feito pelo funcional em menos de um mês. Queima gordura localizada que é uma maravilha! Sabe aquela gordura difícil de sair, a da cintura? Foi tudo muito rápido e troquei o que tinha de gordura por massa muscular.

Para ficar tinindo para a revista, a ex-Globeleza praticou o treinamento de segunda à sexta-feira, durante uma hora. A alimentação mudou pouco:

- Estou comendo de forma saudável e coloquei mais proteínas no cardápio, mas não me privo de chocolate e sorvete.

Aline é uma das poucas mulheres que se olha no espelho e não quer mudar nada!

- Aqui é tudo original de fábrica! Não tomo nada para malhar nem entendo dessas coisas. Sou magrela pela genética, mas gosto de músculos mais marcadinhos. Nada muito grande! Estou bem satisfeita com o meu corpo.

A morena prefere não rivalizar com a nova Globeleza, Nayara Justino:

- Se ela é feliz com o corpo dela, quem sou eu para falar alguma coisa, saca? Se ela se olha no espelho e se sente bem, maravilha!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES