Carlão e Bernardinho terminam juntos mas sem beijo

Na pele de Bernardinho, Thiago Mendonça diz que tem resistência à aproximação dos dois

Carlão e Bernardinho terminam juntos mas sem beijo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Tu n?o vai acreditar... Mas, na sinceridade, acho que me apaixonei por voc?, Bernardinho!". ? com essa frase que o autor Aguinaldo Silva vai chacoalhar o p?blico rumo a um dos finais mais esperados de Duas Caras: o futuro do quadrado amoroso Bernardinho (Thiago Mendon?a), Carl?o (Lugui Palhares), Heraldo (Alexandre Slaviero) e D?lia (Leona Cavalli).

Ser? uma confiss?o t?o expl?cita de amor homossexual que deixou at?nito at? o int?rprete de Carl?o, personagem que se diz "espada". "Tive que ler duas vezes e fiquei me perguntando "ser? que Carl?o est? sendo sincero mesmo?". Comecei a ler os pr?ximos textos e acho que ? verdade", avalia Lugui.

Na pele de Bernardinho, Thiago Mendon?a diz que tem resist?ncia ? aproxima??o dos dois, e n?o consegue entender como o cozinheiro, um cara que ele achava que n?o era bobo, cairia de novo na l?bia de Carl?o.

"Conclu? que o Bernardinho tem grande poder de redimir e transformar os personagens que convivem com ele. D?lia era dependente, Heraldo roubava at? a m?e, talvez Carl?o tenha se transformado mesmo", repensa o ator.

Segundo pesquisa da Globo, o "casal a tr?s" foi bem aceito pelo p?blico, que os considera uns "fofos". Na trama, Bernardinho e Heraldo v?o at? conseguir registrar o beb? de D?lia com o nome dos dois.

Mas mesmo j? tendo escrito a cena da declara??o de amor - que acontece depois que Carl?o bate com a moto comprada com o dinheiro de Bernardinho - , Aguinaldo espera o apoio do p?blico para a rela??o ter final feliz.

Em sua p?gina na Internet, pede a ajuda dos espectadores: "Carl?o est? ou n?o sendo sincero? Se estiver, ser? que ele merece se tornar o mais novo integrante da fam?lia de "fofos"?".

"A maioria vence e fa?o o que voc?s quiserem. Menos beijar na boca?, avisa.

Os internautas j? come?aram a opinar no blog do autor. "Bernardinho deve ficar com Carl?o. Eles formam um par bonito. D?lia poderia terminar com Heraldo, pois eles combinam muito", escreveu uma admiradora.

"Bernardinho merece ser feliz com um cara legal. E se esse "cara legal" for o Carl?o, por que n?o?", questiona outro. H? at? proposta ousada para o substituto do "bofe canalha": "Reynaldo Gianecchini deveria entrar na trama s? para ficar com Bernardinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES