Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia, em São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia, em São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador do humor?stico A Pra?a ? Nossa, Carlos Alberto de N?brega, est? curtindo seus ?ltimos dias de f?rias no Guaruj?, litoral sul de S?o Paulo. Na pr?xima ter?a-feira (15), ele retoma ?s grava?es do programa, em S?o Paulo.

J? na quarta-feira, o apresentador se interna no Hospital S?rio Liban?s, em S?o Paulo, onde vai passar por uma cirurgia para a retirada da ves?cula.

?Nossa, como as informa?es correm! Bom, minha mulher, Andr?ia, estava internada, por conta de uma infec??o intestinal que sofreu. Eu estava sentindo algumas dores nas costas e comentei com o m?dico dela, se poderia ser pedras nos rins. Ele me disse que n?o, mas que, por via das d?vidas, como est?vamos no hospital mesmo, far?amos um ultrassom de rins, ves?cula e aparelho digestivo. No exame, foi detectado que eu estou com v?rias pedrinhas na ves?cula. As pequenas, de acordo com o m?dico, s?o as mais perigosas, pois podem entupir o p?ncreas. Da?, j? diagnosticado o problema, marcamos a cirurgia para a pr?xima quinta-feira, assim, posso retornar ao trabalho e seguir o roteiro do programa?, conta Carlos Alberto a OFuxico.

O procedimento ? bem simples, portanto, Carlos disse que, ainda na semana que vem, ir? curtir seu s?tio, no interior de S?o Paulo.

?A cirurgia ser? por laparoscopia, uma coisa bem simples, que j? vou poder sair do hospital e ter uma vida normal. O respons?vel por este procedimento ser? o Dr. Raul Cutait?, conclui N?brega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES