Carnafest reúne mais de 15 mil, por dia, em Luiz Correia

No quarto dia as atrações e segurança ficaram por conta do empresário Ranieri Pinto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior Carnaval do Piauí, o Carnafest, em Luiz Correia, encerrou deixando saudades aos foliões nessa Quarta-Feira de Cinzas, dia 25. Mais de 15 mil pessoas, em cada dia, se divertiram com as atrações nacionais no litoral do Piauí. Nos três primeiros dias, que tiveram como atrações as bandas NXZero, Hannah e Amor Real, Cia do Calypso, Furacão do Forró, Forró Dikunforça além de Brigite Bardot e os dj"s Fábio e Dudu Carioca, foram organizadas pela Kalor Produções, que tem como diretor o empresário Douglas Alexandre. No quarto dia as atrações e segurança ficaram por conta do empresário Ranieri Pinto.

"O Carnafest foi extremamente positivo e ficou muito acima da expectativa porque além do público de Teresina, que já era esperava, teve uma quantidade muito grande de pessoas do Ceará e do Maranhão", avaliou o diretor da Kalor Produções, Douglas Alexandre.

Ele fez uma pesquisa junto aos corretores de Luiz Correia e constatou que de cada dez casas alugadas, sete eram alugadas para pessoas do Ceará e Maranhão, prevalendo o público, que se reuniu em grupos e alugava uma residência.

Gustavo, um folião de Sobral (CE), se hospedou no Praia do Coqueiro, onde ficaram em uma casa com 36 jovens, todos de sua cidade. ?Hoje no Coqueiro, existem muitos blocos de Carnaval que desfilaram, como o Espaia m..., juntamente com outros blocos, na ruas e na praia do Coqueiro?, falou Douglas Alexandre.

A Banda Bandida animou todas as pessoas que participaram dos camarotes da Arena do Carnafest.

Os organizadores avaliam que cerca de 15 mil a 18 mil pessoas participaram de cada dia do Carnafest, dentro e fora da Arena, na Praia da Atalaia, em Luiz Correia.

Douglas Alexandre afirmou que o Carnafest será realizado no próximo ano e deverá dobrar de tamanho.

A Cia do Calypso e a Banda Furação do Forró animaram a festa e o público ficou cantando e dançando até às 6h de ontem. Os dois grupos foram acompanhados pelo DJs Dudu Carioca e Fábio e da Banda Brigite Bardot.

O Carnafest foi marcado pela alegria, animação e também pela segurança. Não foi registrado nenhum incidente. A Prefeitura de Luiz Correia também atuou na organização da cidade e de seus serviços como limpeza e preservação do meio ambiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES