Carnaval do Ceir surpreende e anima foliões

Antonio Wilson, que é pela segunda vez é o Rei da Acessibilidade no Carnaval, afirma que é possível sim, um cadeirante curtir o Carnaval e confessa que para ele, é um momento de interação e superação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (13) DO JORNAL MEIO NORTE

Por: Márcia Gabriele

Os pacientes do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) se surpreenderam na manhã desta quinta-feira, 12, com a visita do Rei e da Rainha da Acessibilidade 2015. Isso porque, além da alegria e simpática, o casal trouxe o verdadeiro Carnaval a todos do centro.

Segundo Nazaré Bezerra, supervisora no Ceir, o objetivo de realizar o Carnaval aos cadeirantes, evento que já ocorre há uns quatro anos na instituição, é basicamente, elevar a autoestima dos pacientes, que passam a ter contato com essa festividade.

“A intenção é de trazer alegria para os nossos pacientes e também elevar a autoestima deles. E ainda está socializando eles, porque tem muitos, que têm dificuldades em participar de eventos dessa natureza, mesmo a gente sabendo que é a festa mais popular no nosso país. Isso ocorre, principalmente, por suas limitações. Por isso isso se eles não vão ao Carnaval, trazemos o Carnaval para eles e observamos que eles gostam muito”, explica Nazaré Bezerra.

O casal mais animado do Carnaval 2015, é Antonio Wilson Lima, conhecido como o Rei da Acessibilidade e Maria José Alves, Rainha da acessibilidade do Carnaval, que incansavelmente, animou a todos que ali se faziam presentes.

Antonio Wilson, que é pela segunda vez é o Rei da Acessibilidade no Carnaval, afirma que é possível sim, um cadeirante curtir o Carnaval e confessa que para ele, é um momento de interação e superação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES