Carnaval Euphoria 2018 segue com grandes atrações nesta segunda

Confira as atrações da noite desta segunda de Carnaval (12)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (11), os foliões que acompanham o Carnaval Euphoria 2018 curtiram aos shows de Solteirões, Rafa e Pipo, Breno & Caio César, além do show do maior artista brasileiro da atualidade, Weslley Safadão. Durante todos os dias de Carnaval, o Complexo Barramares, em Luís Correia, está recebendo um dos maiores carnavais do Brasil, com atrações renomadas e inovadoras. 

E como a festa não pode parar, nesta segunda-feira de Carnaval (12) quem comanda a festa é Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk e Wallas Arrais, em uma mistura de estilos eletrizante. Tem atrações para todos os gostos, desde os que curtem axé aos que gostam de música eletrônica. Com a temática “Euphoria Colors” esse é o dia de abusar das cores e alegrar ainda mais a festa.

Em todos os dias, a programação inclui concentração, trio elétrico, arena de shows e garantia de diversão até o dia amanhecer.

Para quem não foi ao litoral piauiense neste Carnaval, a opção é acompanhar cobertura em tempo real que a Rede Meio Norte está fazendo do Carnalval Euphoria Barramares. Sempre mostrando as belezas das praias do Piauí, o potencial turístico do Estado e muita alegria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES