Carnaval Euphoria 2018 traz programação para 4 dias de festa

Serão 18 grandes atrações em 4 dias de festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espera acabou! Foram divulgadas as atrações do maior carnaval do litoral do País: o Euphoria Barramares, que acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no complexo Barramares, em Luís Correia.

Serão 18 grandes atrações em 4 dias de festa com mais de 8 horas diárias de agitação. Sol, mar, gente bonita e uma paisagem paradisíaca conquistaram o público na 1° edição do Carnaval Euphoria Barramares e em 2018 não poderia ser diferente, afinal o Piauí está ingressando na rota dos maiores eventos do Brasil.

Para abrir o Carnaval no sábado tem Aviões, Gabriel Diniz, Biquini Cavadão e Avine Vinny. A mistura de estilos faz parte do novo conceito da Kalor Produções de englobar todos os ritmos e tribos em suas festas. Com essas super atrações será dada a largada da festa mais animada do ano!

No domingo é dia de conferir os shows de Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar, Solteirões e Rafa e Pipo Marques. O segundo dia de Carnaval promete, afinal Safadão é um dos maiores sucessos da atualidade e estará marcando presença no Euphoria Barramares 2018.

No terceiro dia a mistura de Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk e Wallas Arrais vai agitar o Complexo Barramares em Luís Correia. Música eletrônica, axé e forró se encontram para garantir a animação até o amanhecer.

O último dia de Carnaval traz Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz para fechar a programação com chave de ouro. O carnaval Euphoria Barramares reúne todos os gostos e estilos e possui uma programação de peso para o maior carnaval do litoral do Brasil!

Na última edição consagramos o Euphoria Barramares e em 2018 tudo está sendo realizado para que o Piauí fique entre os maiores carnavais do Brasil. Estrutura moderna, espaços diferenciados, atrações consagradas, muitas horas de festa, novidades exclusivas, paisagem paradisíaca e um público super animado vão marcar esse evento. Já estamos na contagem regressiva!

Garanta logo o seu passaporte. Ingressos à venda na Kalor Produções (Teresina), Canadá Veículos (Parnaíba), Rio Poty Hotel (Luís Correia), lojas Ingressando (São Luís), Social Ticket (Fortaleza) e no site ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES