Carnaval Euphoria começa amanhã (10) e promete recorde de público

São mais de 8 horas diárias de festa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanhã tem início o tão aguardado Carnaval Euphoria 2018, no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 17 atrações nacionais consagradas que irão se dividir entre trio elétrico e palco em 4 dias de muita festa. O Carnaval Euphoria está entre os carnavais mais badalados do litoral do Brasil e vai fazer história em mais uma edição inesquecível.

São mais de 8 horas diárias de festa e o primeiro dia de carnaval começa às 16h, na concentração na Arena Cultural do Litoral com shows de Anderson Rodrigues e Reisinho & Maclaine. Em seguida, Aviões, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Biquini Cavadão comandam o palco numa noite que promete ser de pura animação e alegria.

E esse será apenas o primeiro dia de festa! O Carnaval Euphoria Barramares 2018 traz também Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar, Solteirões, Rafa e Pipo Marques, Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk, Wallas Arrais, Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz nos demais dias de folia.

O público poderá curtir os shows em espaços diferenciados: Arena, Front, Camarote Inside Vip e Camarote Alludra. Todas as opções garantem visão privilegiada dos shows, acesso ao trio elétrico, segurança e conforto, além de praça de alimentação e setores de banheiros para garantir comodidade ao público presente.

Essa festa já entrou para a história como o maior Carnaval do Piauí e um dos maiores do Brasil. O Carnaval Euphoria está apenas começando! Os ingressos estão à venda em Teresina, na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos e Puro açaí; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel; em São Luís/MA, na Loja Ingressando (São Luís Shopping); em Fortaleza/CE, na Social Tickets (RioMar Shopping), em Tianguá, no Topo Gigioe em Sobral, no Mello Import.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES