Carnaval Euphoria: hoje tem virada de lote

Entre as atrações estão Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Dilsinho, Parangolé, Márcia Fellipe, Mano Walter, Jonas Esticado entre outras atrações

Matheus e Kauan |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O melhor carnaval do litoral brasileiro acontece no Piauí. Entre os dias 02 e 05 de março o Carnaval Euphoria traz uma programação eclética que agitará milhares de foliões, no Complexo Barramares, em Luís Correia. O lote promocional esgotou em poucos dias de aberto; o primeiro lote foi um sucesso de vendas e o segundo lote encerra nesta quinta-feira (31).

Entre as atrações do Carnaval Euphoria estão Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Dilsinho, Parangolé, Márcia Fellipe, Mano Walter, Jonas Esticado, entre outras atrações. Todos estes artistas estão presentes nos grandes carnavais do Brasil e irão se revezar no trio elétrico e na arena de shows montada no litoral piauiense.

Foliões de todo o país estarão em Luís Correia. Tem gente confirmada do Paraná, Ceará, Pará, Bahia, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, dentre outras. “Juntamos uma turma de Belém e Imperatriz para curtir o Carnaval Euphoria. Vai ser incrível. Estamos todos na expectativa”, disse Bárbaba Nava, paraense confirmada no Euphoria.

São diversos os espaços disponíveis para os foliões curtirem a festa com todo conforto, segurança e serviços diferenciados. O Camarote Open Beer, por exemplo, conta com estrutura montada na casa de apoio do Barramares, com área de piscina, varanda eletrônica, open bar de cerveja Devassa Puro Malte, praça de alimentação e outros serviços exclusivos. Outro espaço que vem atraindo a atenção do público é o Lounge Tanqueray que conta com open bar Premium de Gin Tanqueray, Uísque Red Label e Black & White, Vodca Smirnoff, Cerveja Devassa Puro Malte, água e refrigerante, além do folião poder curtir a festa na areia da praia, com visão privilegiada do palco.

O público também poderá optar pelo Front Ingresse, com acesso a frente do palco e à Arena, espaço para quem deseja curtir o Carnaval Euphoria com mais tranquilidade. Os serviços de bebidas serão ofertados após o percurso do trio elétrico, na arena de shows, a partir das 22h30 às 4h.

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypioca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora e Tanqueray. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES