Carnaval Euphoria oferece conforto em espaços exclusivos

São 19 atrações nacionais e locais no trio e palco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sol, mar, uma vista paradisíaca, as melhores atrações e muita animação esperam o público na 1° edição do Carnaval Euphoria, que acontece dias 25, 27 e 28 de fevereiro, no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 19 atrações nacionais e locais que irão se dividir entre o trio elétrico e o palco em mais de 11 horas de festa.

Com previsão de começar às 16 horas e término às 03 da manhã, o Carnaval Euphoria está montando uma grande estrutura com conforto e segurança para os foliões curtirem cada momento. Além disso, a variedade de espaços é o diferencial dessa grande festa, com opções de ingressos para todos os gostos e bolsos.

São 5 espaços diferentes:  Camarote Inside, Camarote Café Del Mar, Camarote Pink, Frontstage e Pista para o público escolher. Todas as opções garantem visão privilegiada dos shows, acesso ao trio elétrico, segurança e conforto. 

O Camarote Inside é um espaço para quem gosta de serviços exclusivos e privacidade. O espaço seleto possui ingressos para apenas 600 pessoas e é o único com serviço open bar. O camarote conta ainda com amplo espaço e um elevado para garantir o conforto dos convidados. O fitness e ex-BBB Jonas Sulzbach é uma das presenças vips confirmadas.

O Camarote Café Del Mar é outro espaço privilegiado com open bar de caipifrutas e caipirinhas, decoração temática e lounge restaurante com as delícias da cozinha do Café Del Mar. O camarote garante ainda acesso ao lounge/ camarote, front e bloco e muita agitação nos 3 dias de festa.

O Camarote Pink é mais uma opção badalada no Carnaval Euphoria. Com vista exclusiva para o mar, lounge Chandon, lounge Mundoposto, open bar de cerveja, espaço temático e after exclusivo, o espaço é ideal para quem quer esticar a festa até o amanhecer com conforto e exclusividade.

O frontstage e pista garantem acesso direto ao trio elétrico, conforto, segurança, amplo espaço e diversas opções de alimentação e bebidas. Esse espaço é perfeito para quem curte se jogar na festa, correr atrás do trio e curtir cada momento.

Escolha o seu espaço preferido e garanta o seu ingresso. Já estamos no último lote! As vendas para o Carnaval Euphoria acontecem em 6 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções; em Parnaíba, na Canadá Veículos e Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís, na loja Visótica (Tropical Shopping), loja Fantasy (São Luís Shopping) e loja Bilheteria digital (Shopping da Ilha); em Sobral, na Intuicion Lingerie e em Fortaleza, na Blinclass (Shopping Iguatemi).  As vendas online acontecem no site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES