Carnaval Euphoria recebe recado de foliões confirmados do Sul do país

Foliões curitibanos confirmam presença no Carnaval Euphoria e cantam hit do verão. Primeiro lote estará disponível até esta quarta(16) ou enquanto durar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 02 a 05 de março o Complexo Barramares, em Luís Correria – PI, terá a maior concentração de alegria e animação do litoral do Brasil. Ao todo, mais de 20 atrações prometem agitar o litoral piauiense nos 4 dias de festa com foliões de norte a sul do país. As vendas continuam a todo vapor e quem ainda não comprou terá a oportunidade de comprar os ingressos e passaportes com valores promocionais do primeiro lote somente esta quarta (16), nas lojas Kalor Produções Riverside e Shopping Rio Poty, ou online pelo site e aplicativo Ingresse.

Quem está entusiasmado para curtir o Carnaval Euphoria 2019 é o empreendedor curitibano, Thiago Avelino, que enviou um vídeo pelas redes sociais, junto de sua turma, cantando a letra de uma das atrações do evento e confirmando a presença de todos no Euphoria.

Sem dúvida a música “Jennifer”, de Gabriel Diniz, cantada pelo folião Thiago Avelino e seus amigos, é a mais viral da atualidade e promete o mesmo fôlego até o Carnaval Euphoria 2019.  O cantor fez seu nome no cenário musical nacional e agora chegou a sua vez de Luís Correia dançar muito ao som do refrão mais conheço dos últimos tempos: “o nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder, não é minha namorada, mas poderia ser”. Outras feras também estão confirmadas: Wesley Safadão, Nego do Borel, Aldair Playboy, Xandy Avião e muito mais. 

Uma mega estrutura será montada e planejada para superar o sucesso das edições anteriores, trazendo mais conforto, segurança e praticidade para os milhares de foliões. No Complexo de Barramares, em Luís Correia, será montado um reforço de segurança particular e pública, além de aumento no número de banheiros químicos com melhor distribuição para melhor atender cada um dos 5 espaços do Carnaval Euphoria 2019.

Por ser à beira-mar, o Carnaval Euphoria é um dos destinos mais procurados por turistas nessa época do ano, mudando a rotina e a economia de Luís Correia e cidades próximas. É neste período do ano, em que os quatro cantos do litoral do Piauí respiram carnaval e se prepara para recepcionar turistas de todo o Brasil, assim como curitibano Thiago Avelino e toda sua turma. Luís Correia já está de braços abertos para receber a maior edição do Carnaval Euphoria de todos os tempos.

Para mais informações, acesse as redes sociais da Kalor Produções e do Carnaval Euphoria no Facebook e Instagram. Fale também com os atendentes no horário de atendimento de segunda a sexta 8h às 12h / 14h às 18h por meio do whatsapp: (86) 86 9402-6721.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES