Carnaval mostra mulheres mais peladas que Alzira de Duas Caras

Carnaval mostra mulheres mais peladas que Alzira de Duas Caras

Carnaval mostra mulheres mais peladas que Alzira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o departamento de comunica??o da Rede Globo, foi dado a emissora um prazo de cinco dias para elabora??o de uma nova justificativa sobre a quest?o da reclassifica??o da novela Duas Caras de Aguinaldo Silva.

H? 15 dias o Minist?rio da Justi?a resolveu reavaliar a classifica??o et?ria da novela de Aguinaldo Silva, at? agora n?o recomendada para menores de 12 anos.

A pol?mica surgiu a partir da exibi??o das cenas da personagem Alzira (Fl?via Alessandra) dan?ando no pole dancing da uisqueria. Movida pelo falat?rio causado por essas cenas, a Justi?a notificou a emissora questionando essa classifica??o.

A emissora j? havia elaborado e enviado uma primeira justificativa, na qual explicava que a chamda "dan?a do tubo" ? largamente exibida na Europa e que at? se transformou em uma moda.

A Justi?a julgou insatisfat?ria a resposta do canal e pediu uma nova explica??o.

Papo com o autor

Enquanto aguarda a decis?o definitiva da Justi?a, Aguinaldo Silva conversou com a reportagem de OFuxico e garantiu que, evidentemente, seja qual for a determina??o judicial, ela ser? cumprida.

O autor da novela respondeu mensagem enviada pela reportagem de OFuxico declarando: "N?o vou questionar o que a Justi?a pensa da dan?a de Alzira. O que for determinado eu cumpro. Mas espero que ela trate com o mesmo rigor o desfile das escolas de samba, no qual centenas, milhares de mulheres, muito mais nuas que Alzira, executam ao vivo diante do p?blico do samb?dromo, e pela televis?o para milh?es de telespectadores, uma dan?a muito mais er?tica e de conota?es sexuais completamente expl?citas. Se aquilo n?o incomoda a moral e os bons costumes do povo brasileiro, ent?o por que essa preocupa??o com a coitadinha da Alzira?"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES