Carol Abranches não descarta voltar a ficar com Neymar e diz: “Ele é bom de cama”

- Eu fui apresentada para ele em uma balada no Rio e começamos a nos falar por telefone, diz ela.

Carol Abranches. | Yahoo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Abranches, a moça que ganhou projeção nacional ao ser fotografada em um iate com Neymar, virou notícia novamente em razão de fotos em que aparece "pagando peitinho" na praia.

Em entrevista ao Yahoo! OMG!, a moça nega que as imagens, publicadas na última segunda-feira (21), tenham sido combinadas com o fotógrafo. Ela explica que, na hora do flagra, estava tirando areia do biquíni e não percebeu que estava sendo clicada.

"Os fotógrafos estavam longe da praia, em cima das barracas", argumentou. A morena reafirma que é amiga do jogador, mas diz que sua relação com ele esfriou. "A gente está se falando, mas não é aquela amizade que a gente tinha", disse.

No entanto, ela não descarta voltar a ficar com Neymar. "Vamos ver o que vai acontecer. É claro que eu não quero parar de falar com ele, mas a gente ainda tem de conversar para esclarecer tudo", diz.

Como você conheceu o Neymar?

Eu fui apresentada para ele em uma balada no Rio e começamos a nos falar por telefone e mensagem. Daí, ele começou a me chamar para outros encontros. Na verdade, a gente já havia se conhecido antes, no Rio de Janeiro, mas como eu estava comprometida, não rolou nada.

Como está a sua relação com o Neymar, atualmente?

A gente está meio afastado, porque foi muito bafafá. Ele não queria que eu falasse sobre o bafo. Ele achou que eu não deveria ter dado detalhes do que aconteceu.

A minha relação com ele não está como era antigamente. A gente está se falando, mas não é aquela amizade que a gente tinha. Porém, continuamos nos falando por mensagem, pela Internet.

O flagra na praia foi combinado, como o fotógrafo alegou?

As pessoas falam que eu combinei com os paparazzi, mas não teve isso. Eu sempre vou à praia, que é ali em frente de casa. Lá sempre tem fotógrafo, porque vai muito artista famoso. Um fotógrafo pediu para tirar fotos minhas, pois iria sair uma nota sobre mim, no dia seguinte, no jornal.

Eu fiz algumas fotos na beira d"água para esse fotógrafo. Outros paparazzi estavam aproveitando para tirar fotos também. Daí, eu fui para a água, e entrou um monte de areia no sutiã do biquíni. Na hora (do flagra), eu estava tirando a areia. Os fotógrafos estavam longe da praia, em cima das barracas.

O Neymar, no Twitter, disse que não é seu amigo, que apenas tem amigos em comum com você...

Eu não conheço ninguém de Santos. Foi ele que me apresentou às pessoas que estavam lá no barco. Foi ele que me chamou. À casa dele e aos lugares que ele vai, só vão as pessoas que ele mesmo convida.

Tem vontade de ficar com o Neymar, depois disso tudo?

Eu gosto dele. Ele é muito legal, uma pessoa incrível de se estar junto, em uma festa, em uma balada. Depois disso tudo, ficamos meio abalados. Vamos ver o que vai acontecer. É claro que eu não quero parar de falar com ele, mas a gente ainda tem de conversar para esclarecer tudo.

Para você, quem é o jogador de futebol mais bonito do Brasil?

Acho que é o Neymar mesmo.

E o jogador mais bonito do mundo?

O Cristiano Ronaldo é o mais bonito do mundo. Porém, eu acho que o Neymar é o melhor jogador. Ele é melhor até que o Messi.

Quais são seus planos profissionais futuros?

Agora, eu estou estudando vários projetos. Vou voltar para o meu curso de direito no ano que vem.

Toda essa exposição da mídia não te assusta?

Ah, sim, um pouco. Mas acho que é algo passageiro. Tudo é fase. Estou vivendo essa fase. Já estava preparada para isso, porque já fiz outros trabalhos na televisão antes.

Os ensaios para a "Playboy" e para o "Paparazzo" foram tranquilos?

Foram tranquilos porque eu estava segura com o meu corpo no momento. Estou em uma fase com tudo em cima, então fazer algo sensual não é um problema para mim. Se eu estivesse insegura, seria complicado. Adorei os resultados.

Você chegou aos "finalmentes" com o Neymar?

Cheguei sim. E ele manda bem.

Atletas mandam melhor na cama mesmo?

Já fiquei com alguns. Geralmente, não são o meu perfil físico. Gosto de pessoas mais magrinhas. Eu sou malhada, mas não gosto dos caras saradões. Da experiência que eu tive, atleta tem mais disposição na cama, é só isso. Mas não é que seja melhor ou pior.

Além de se encaixar em seu perfil físico, o que o homem tem de ter?

Ele tem que ser uma pessoa simpática e carismática. O Neymar é bem carismático. O homem ideal, para mim, é alguém que não vê tempo ruim em nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES