Carol Castro se casa com modelo Raphael Sander em cerimônia íntima

A união do casal ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 14, na casa da atriz, em São Conrado, Zona Sul do Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Castro e o empresário Raphael Sander se casaram no início da noite desta sexta-feira, 14, na casa da atriz, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Um amigo do casal postou a foto dos noivos no Instagram.

A celebração foi na presença de poucos amigos e familiares. Os noivos usaram modelos exclusivos feitos por Alexandre Herchcovitch. Carol usou um tomara que caia de renda guipure, algodão com flores em alto relevo e bordado em cristais brancos. A ideia do modelito era deixar a noiva chique e sofisticada. Já a maquiagem foi feita por Marcelo Hicho e as joias usadas pela atriz foram da Talento Joias, grife mineira de alto luxo. O buffet da festa ficou a cargo do restaurante Paris 6.

O casamento foi celebradado pela juíza de paz Lilah Wildhagen que fez o texto baseado no poema "Namorados" do Carlos Drummond de Andrade. A juíza também citou trechos da música "Esse cara sou" de Roberto Carlos e conduziu a cerimônia em um tom descontraído.

Os noivos receberam uma certidão de casamento lilás, por ser a cor do recomeço. Os pais dois noivos receberam um coração de origami com as promessas feitas pelos dois na hora da cerimônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES