Carol Francischini apresenta a filha e fala sobre Bruno Gagliasso

Ela posou com a bebê e deu fim aos boatos envolvendo a gravidez.

Carol e a filha. | Divulgação Caras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Francischini finalmente decidiu sair da toca. A modelo, que deu à luz Valentina, há quase um mês, apresentou a menina e falou da polêmica envolvendo o nome do ator Bruno Gaglaisso, que, durante toda a gestação, foi apontado como o pai do filho que ela estava esperando.

Em entrevista à revista ?Caras?, Francischini posou com a bebê e deu fim aos boatos envolvendo a gravidez. Ela afirmou que nunca revelará o nome do pai da sua filha, e disse que ela e sua família sofreram bastante com a exposição.

?Não pude curtir a gravidez, exibir meu barrigão. No Rio ou em Sã Paulo. Tinha medo de ser agredida. Vi minha mãe e irmãos perdendo a privacidade deles também. A única coisa que eu queria era ser mãe. E acho que vou ser também um ótimo pai para a minha filha. Aliás, já estou sendo?, diz Carol.

Sobre o envolvimento do nome de Gagliasso na história, ela afirma não saber de onde isso surgiu e diz que só a filha saberá o nome do pai: ?Não sei. Especulações, realmente. Fofocas que um espalha aqui e outro ali. Não sei também como surgiram outros nomes que foram veiculados. Nunca abri a boca para dar nome algum. Falar alguma coisa para quê? Eu só quero viver em paz com a minha família. A Valentina tem o direito de saber de tudo. É a única pessoa que tem o direito e vai saber de tudo, um dia, com certeza. E quando ela vier me perguntam, a verdade está aqui para ser dita?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES