Francischini quer arrumar seios após perder 10 kg da gravidez

Carol revela que fez muita caminhada e natação durante a gestação.

Carol Francischini quer arrumar seios após perder 10 kg da gravidez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo o que uma mulher que acabou de dar à luz deseja é voltar à forma o mais rápido possível. Algumas consideram a tarefa árdua, mas para a modelo Carol Francischini, de 23 anos, perder os 10kg que ganhou na gestação foi moleza. Tanto que, três meses após ter a primeira filha, Valentina, a moça já até deu o ar de sua graça nas passarelas. O segredo? Amamentar e comer bem!

- Amamentar realmente é 90% do trabalho! O resto é atividade física e boa alimentação - afirma a morena, que não chegou a mudar a rotina de alimentação enquanto esperava pela bebê: - Não mudei muito o cardápio durante a gestação. Só passei a me policiar para comer em horários certos. Os 10kg que ganhei eu já perdi.

Carol revela que fez muita caminhada e natação durante a gestação. Agora, liberada para malhar, a morena já voltou à academia.

Das transformações pelas quais seu corpo esguio passou, a modelo aponta bastante diferença nos seios e não descarta uma cirurgia:

- Sinto as diferenças mais comuns, nos seios principalmente. Pretendo arrumá-los quando parar de amamentar - pondera Carol, que não poupou a pele de óleos e cremes para evitar estrias.

Filha saberá de tudo

Sobre a maternidade, a paulista diz que está dando conta, apesar de alguns medos acerca da nova função. Coruja, a mamãe de primeira viagem elogia a serenidade da filha e ainda garante que a pequena é a sua cara quando mais nova:

- Ela é calma e não chora fora dos horários de mamar ou dormir. E é a minha cara quando pequena. Tenho alguns medos, mas estou dando conta. Eu amo ficar com ela... Dá trabalho, mas vale a pena.

Sobre a polêmica paternidade - Carol não revela de quem é Valentina - a modelo diz que não poupará a menina:

- Ela vai saber de tudo que quiser.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES