Carol Francischini se irrita com mentiras a seu respeito; leia carta

Em carta à imprensa, modelo pede fim de boatos e diz que quer curtir gravidez em paz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Carol Francischini enviou à imprensa uma carta pedindo "paz e tranquilidade", disse que se irrita com o que chamou de "fofocas mentirosas", e fez um apelo para que parem as especulações envolvendo sua gravidez.

Francischini está esperando uma menina e foi apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank depois que se negou a revelar o nome do pai da criança.

Confira a carta da modelo, na íntegra:

"Eu, como todos sabem, estou esperando uma menina, que não precisa e não deve sofrer com o mundo aqui de fora. Como futura mãe e atual gestante, estou pedindo que respeitem a paz e a tranquilidade que toda mulher deve ter nesse momento tão lindo da vida.

Venho por meio desta carta pedir a todos ? especialmente a alguns veículos da imprensa - o respeito que todos devemos ter com qualquer ser humano.

Muitos veículos de comunicação ligam constantemente para minha casa, para meu celular, para meus amigos e para meus familiares, tentando conseguir informações. Isso causa tensão em um ambiente que nesse momento deveria ser o mais tranquilo possível para mim e para minha filha.

Exclui minhas contas nas redes sociais (Facebook e Twitter) pois qualquer frase que eu colocasse ali acabava sendo relacionada como ?alfinetada?, mesmo que não fosse. Hoje existem perfis falsos em meu nome, assim como contas de e-mail. Desconhecidos espalham fofocas mentirosas e entram em contato com meus amigos, familiares, e também com a imprensa, muitas vezes se passando por mim ? e assim surgem mais e mais boatos.

Não há qualquer pessoa da minha família ou amigos próximos que tenham as informações que alguns procuram. A maior parte do que se publica ao meu respeito não passa de SUPOSIÇÃO. Fofocas colhidas com pessoas que sequer fazem parte do meu dia-a-dia e não têm propriedade para falar sobre o que não sabem.

O problema é que muitos acreditam em tudo que ouvem ou leem. Minha prioridade é a minha saúde e a do meu bebê. Obrigada aos que sempre foram respeitosos!

Caroline Francischini."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES